8 comentários:

  1. Luzemir Gonçalves disse: Eu e minha família desejamos de coração a todo povo gonzaguense um Ano Novo repleto de muita Paz,Saúde,Prosperidade e Bênçãos vinda do Altíssimo.

    ResponderExcluir
  2. MARIA LETICIA RAMOS DE OLIVEIRA1 de janeiro de 2012 às 13:38

    sr. vilsom fui muito criticada por ter botado o que pesso, mais queria dizer minha mãe ganhou 2,040, reais como abone mais eu falei pra ela que não e porque o prefeito e bosinho, simplismente porque se aprosima as eleições, veja só porque ele não pagou os outro anos, simplismente porque estava longe das eleições, esta na cara.

    ResponderExcluir
  3. EITA QUE ESTE POVO DE WALTER SO APAREÇE PERTO DAS ELEIÇÕES,LUZEMIR, FILHO DA FARMACIA, FALTA VAVA, E WALTER, KIKIKIKI. E MESMO UMA PIADA.

    ResponderExcluir
  4. Todos os anos o prefeito deu abono aos professores, querida acho que sua mãe não é professora, antes de julgarmos devemos analisar bem, pois a palavra de DEUS afirma não julgueis para não serem julgados. Então querida o Prefeito é 4 anos tudo que ele fizer durante esse período ele esta correto poís ele não foi eleito para administrar dois ou um ano não. Essa administração atual foi uma das melhores vistas em nossa cidade, pois a cidade estava um caos público todos os setores estavam estramamente acabados. AGORA lógico nen DEUS CRIOU O MUNDO EM UM DIA MAIS SIM EM SETE DIAS, precisamos dar o voto de confiança. Sr. VILSON essa administração atual não tem nenhum ponto interessante ou foi so desastre? queria um post em seu blog nesse sentido, pois vejo muito trabalho nessa administração. A CIDADE VIVIA UM CALOTE NINGUEM DAVA CREDIBILIDADE A NOSSA CLASSE DE SERVIDORES PÚBLICOS POIS NINGUEM SABIA QUANDO RECEBIAMOS DINHEIRO. PASSA DIA E HORA CREIO AINDA MAIS EM SUA FALTA DE IMPARCIALIDADE. E VC VAI PASSAR MAL POIS O TRABALHO NÃO VAI PARAR DE FORMA ALGUMA.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos é pedir a DEUS que abençoe cada vez mais nossa cidade pois já sofremos muito, não ficar fazendo critícas pessoais e não construtívas. Todavia precisamos de gente com idéias e visão para nossa cidade crescer e não de gente desejando o mal.

    ResponderExcluir
  6. Luzemir Goncalves quer mesmo e aparecer eleicao ja esta bem perto.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de pedir para o anonomo que mostrasse com documento o abone que o prefeito deu em 209, 2010, se voçe mostra com documento eu fico satisfeito porque minha esposa não recebeu e nei na conta dela costa este dinnheiro, deixa de ser babão, porque com certeza voçê nã tá ganhando nada, porque esta administração e so de pai filho esposa irmã sobrinho, voçê e peru de fora, só come os farelos se comer,eu nunca tinha visto tanto roubo em toda minha vida, voçê esta certa leticia quando critica esta coja de ladrãs, e uma vergonha ate uma criança ver esta roubalheira que esta acontecendo, agora diz que este prefeito não e ladrão, quando sua esposa foi prefeito roubava tanto que esquecia de fazer as coisas certa, na epoca o bismark salazar descobriu que só de pepino e de pimentão, era mais de 50 mil por mês, voçês sabem o que e 50 mil, dava de comprar pepino para abastecer o maranhão todo, agora vem um babão dizer que eles não são ladrão, lembram que o Bismark tambem descobriu que só um caixão foi faturado duas vezes para o mesmo morto, sera que pensa que o povo esqueceu, desculpe mais não dar pra esquecer, a tem também o roubo dos dinheiro das estrada do outro lado do rio, isto e só para lembrar um pouco da administração da maria jose ladrona, já anda os commentarios na rua que ela esta com depressão porque o juiz obrigou o prefeito a pagar o abono dos professor, vai morrer porque a justiça de Deus nei tarda nei falha chega na hora certa.

    ResponderExcluir
  8. OLHA parem de atacar meus preferidos MANULA e MARIA SANTINHA
    Afinal se eles fossem tão ruim não teriam sido eleito tres vezes em vespera das quatro.
    Sabem quem não presta nisso tudo? È o proprio eleitor que se vende por 50 reais como tem dito MANULINHA FILHO com a cara cheia pelos botecos.
    Portanto não adianta esperniar
    ENQUANTO EXISTIR ELEITOR PIDÃO - SÓ TEREMOS PREFEITO LADRÃO.

    ResponderExcluir