3 comentários:

  1. ainda tiram onda com a cara do Lula kkkk

    ResponderExcluir
  2. na verdade e gonzaquinha, walter e emanoel cece 2012.

    ResponderExcluir
  3. João Paulo Mello toma posse como juiz de São Luiz Gonzaga


    Publicação: 19/12/2011 15:58

    A comarca de São Luiz Gonzaga recebe como novo juiz titular amanhã (20) João Paulo Mello, empossado no cargo na manhã desta segunda-feira (19), pelo desembargador Antonio Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão. O magistrado foi removido a pedido da Comarca de Loreto, pelo critério de merecimento, após decisão administrativa do Pleno, durante sessão realizada no dia 16 de novembro deste ano.

    “Espero que realize em São Luiz Gonzaga o mesmo trabalho desenvolvido em Loreto, em que a produtividade se fez presente. É uma honra empossá-lo, já que fizestes parte da equipe do Pauta Zero, projeto que eu estava à frente enquanto corregedor”, salientou o presidente.

    O juiz titularizado disse que fará o melhor possível para tanto, agradecendo pelo fato do novo presidente do TJ, em um dos seus primeiros atos, recebê-lo para posse. Também desejou êxito ao desembargador na gestão que se inicia. “Desejo muito sucesso à sua administração”.

    Além do médico Francisco Amazonas (pai de João Paulo), participaram da posse os diretores Sumaya Heluy (Geral) e Daniel Gedeon (Recursos Humanos); e o juiz Celso Orlando Aranha Pinheiro (titular da 1ª Vara e do Juizado de Bacabal).

    ESTRUTURA

    Guerreiro Júnior ainda fez um relato ao juiz sobre as condições de funcionamento do Fórum Desembargador Raimundo Ewerton de Paiva, em São Luis Gonzaga. “O prédio tem uma ótima estrutura, mas um pouco desgastada pelo tempo. Solicito que sejam informadas à Presidência do TJ as necessidades locais, para que possamos determinar a realização da reforma do prédio”.

    “Em São Luiz Gonzaga, precisamos de reforma no salão do júri e em outros ambientes, além de mobília e equipamentos novos”, adiantou o magistrado, que se tornou juiz em 2009, sendo titularizado em Loreto por ter feito parte dos 21 primeiros colocados de seu concurso.

    Ele informou que um dos seus primeiros compromissos na nova Comarca é marcar uma correição para ser realizada logo após o recesso e ainda definir pauta de audiências para o ano que vem.

    Fonte: Jornal o Imparial

    http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2011/12/19/interna_urbano,104546/joao-paulo-mello-toma-posse-como-juiz-de-sao-luiz-gonzaga.shtml

    ResponderExcluir