Segurando a cabra

Residência de uma parlamentar
Vereadores  ganham  uma boa propina  para segurar a cabra para o prefeita mamar. Ao contrario do governo anterior que a cabra era solta e todo mundo mamava, menos  os donos  da cabra.
Quando será que nós os donos da cabra leiteira vamos mamar um pouquinho? Esta casa recém construída que está na foto, é presente político, fora uma fazenda já bem começara la pras bandas  do lixão, segundo comentários  da cidade. 
Todo mundo tem direito de possuir as coisas, ainda mais quem trabalha, o que chama  atenção, é que eles são políticos e a evolução financeira  dos mesmos   está acontecendo da noite para o dia,  e ainda na maior cara de pau, não procuram nem ser discretos, isso configura falta de respeito com a sociedade, aquela  que paga o salário de vocês prefeito e vereadores, e ainda são folgados em querer da  sermão em quem reclama. Realmente seria bem mais confortável   pra vocês,  mercenários insaciáveis, sucatear e barbarizar a nossa cidade, coagir e humilhar os trabalhadores, e não ter ninguém pra, pelo menos denunciar assim mesmo a esmo,  aos quatro ventos. A internet e a democracia está ai ao alcance de qualquer um.      

4 comentários:

  1. para quem ganhava salario minimo e num curto tempo ou melhor em menos de 4 anos ja acumula patrimonio de mais 500.000,00 so sabendo fazer MILHAGRE.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrd

    ResponderExcluir
  2. meu deus, cade o promor pulblico. cade o juiz, se não tem na cidade aciona a policia federal

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O SENHOR WALTER ERA O GESTOR EM NOSSA TERRA. OFICIAL DE JUSTIÇA ANDAVA COM RASTREADOR PARA ENTREGAR UM SIMPLIS COMUNICADO DA JUSTIÇA NO ENTANTO. O ATUAL PREFEITO DEITA E ROLA OFICIAL DE JUSTIÇA FAZ E ESCONDER OS MANDADOS DA JUSTIÇA EU TENHO VERGOHA. E MEUS AMIGOS SO WALTER PARA MORALIZAR NOSSA TERRINHA. QUE SE FAÇA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo guanto aos oficiais de justica todos estao a servico do prefeiro vejam Alex munher e secretaria o rocha vende sinal de internete para prefeitura supre faturada quer mais.

    ResponderExcluir