Deputado Zé Vieira está internado em estado grave no hospital São Domingos

Do: Blog do Louremar Fernandes 
O deputado federal Zé Vieira está internado no hospital São Domingos. Ele chegou por volta das 5:20, transportado numa ambulância do Samu de Bacabal, acompanhado do médico Elígio Almeida. O blogueiro Neto Ferreira acompanhou a movimentação no Hospital nas primeiras horas da manhã. É dele a foto que mostra a chegada do paciente.

Zé Vieira estava em Bacabal desde o final de semana. No sábado fez uma reunião com lideranças em sua residência para dizer que é pré-candidato a prefeito. A reunião não foi como etava previsto, muita gente não compareceu. Nos dias seguintes, ele se dedicou a fazer visitas. Segunda-feira à noite, enquanto o Bec vencia o São José, ele estava na casa do advogado Bento Vieira, um dos seus advogados.

Ontem ele estava em casa quando recebeu o ex-cunhado José Coutinho. Durante a conversa chegaram a discutir por causa de uma negociação de terras. Daí o motivo de Zé Vieira ter confessado à equipe do Samu que o atendeu, que seu mal-estar seria conseqüência de uma raiva que tivera. Na verdade depois da discussão com Zé Coutinho, ele voltou a conviver normalmente e só passou mal quando já estava deitado.

Levado para o pronto-socorro de Bacabal, foi transferido para São Luis devido à gravidade do seu estado de saúde. O médico Eligio Almeida foi acompanhando o paciente. O prefeito Lisboa seguiu num carro atrás e se encontra em São Luis. O deputado estadual Raimundo Louro, genro de Zé Vieira foi para o hospital São Domingos e aguardou a chegada da ambulância.

O Blog acompanhou durante a madrugada o desenrolar dos acontecimentos, Informando com detalhes. Durante o dia, vamos continuar informando.

0 comentários:

Postar um comentário