Políticos vestem a carapuça

O principal  trabalho do Rebelde Solitário, é criticar os políticos corruptos,  em  especial  os de sua cidade.  A pessoa pelo que faz sabe o que merece,  e também a culpa condena. Foi o que aconteceu com  alguns vereadores  aqui da cidade,  que puxaram  pra se as criticas atiradas a esmo, e assim vestido a carapuça, demonstrando incapacidade de discernir as coisas ou seja o político do pessoal. E com isso os que aceitam a carapuça, se sentiram  erradamente ofendidos e ali mesmo no parlamento com o microfone e em cadeia de rádio abre o verbo, em uma tremenda  falta de respeito e consideração coletiva.   

Eu fui ofendido verbalmente pelo descontrole de uma vereadora,    convido a sociedade que de certa forma  também foi ofendida,  para  tomarmos previdência  pelo absurdo que vem acontecendo  em  uma  casa  que deveria dar exemplo de respeito para a  sociedade. Uma outra incompreensão  desses parlamentares  agressores, é a respeito do blog esse veículo de comunicação que veio para somar no combate a corrupção que assola nosso município.  Até onde eu entendo  o blog  é aberto,  todo mundo tem acesso tanto elogiam quanto  criticam aceita  anônimos  e não anônimos, mesmo assim esse  blog é monitorado por minha advogada  quando cai um comentário que sai da imagem  publica, para o pessoal é  automaticamente apagada. 

Não temos intenção de desabonar a  honra   de pessoa nenhuma. Agora no combate a  corrupção estamos  só começando. Nos estamos vendo, o gestor não está parado já fez algumas coisas, porem agente foca mais é no que ele não fez porque  o dinheiro veio,  o que a gente questiona também é a falta de transparência, isso configura falta de consideração  para com  os  contribuintes.  Desde   que  o prefeito assumiu a prefeitura,    nunca parou de trabalhar em  estradas porque será?  Pura lavagem de dinheiro com  seu maquinário, é  por isso a ladainha dos vereadores que lhe defende só falam em estradas. 

A uns dias atrás, ouvi uma vereadora  dizer em seu discurso que o lugar fulano  e o lugar cicrano, suas estradas não vão  ser  empiçarradas  porque os proprietários  de terras da região onde tem piçarra não querem   doar  e sim vender.  Durma com uma soada dessas, (Boris Casoy.) Os boatos que correm  na cidade    relacionados  ao dinheiro público,   pode até ser mentiras,   mas como o prefeito age faz com que todo mundo acredite que ele está levando do município milhares e milhares  de reais,  e o modo como ele  e primeira  Dama agem,  não prestando contas de nada  junto a câmara municipal e nem tão pouco ao contribuinte. 

Os boatos são que a primeira Dama possui um avião helicóptero, o prefeito comprou uma fazenda pras banda de Santa Inês, outra hora se comenta que o prefeito de São Luis Gonzaga  está comprado todas as propriedades que estão a venda pras banda de Lago da Pedra isso fora o que a gente tem 99% de certeza,que foi a compra de trator, patrol,  anchedeira, caçambas, e alguns carros de luxo, e mais de um milhão de reais que foi gasto só na limpeza de  sua mansão em Bacabal. 

Repito, pode ser tudo mentiras, mas pelo  dinheiro que cai na conta da prefeitura e como ele não presta conta de nada, da para se acreditar em tudo isso. Alô gonzaguenses e ministério público vamos acordar e tomar providencias   porque se não os quatis vão nas lamber. (Lorota).           

5 comentários:

  1. Não é só aí que se comenta isso,nas cidades vizinhas também.Aqui em Bacabal não se comenta outra coisa a reforma da mansão,a compra dos maquinários e tantas outras coisas.Meu amigo aqui sabemos também que a atual câmara do município é de fazer vergonha.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Rebelde! Nao se deixe intimidar! Disseram q vc e um alcoolatra?! E dai?! Isso nao e da conta de ninguem, pois vc so fazia mal a si mesmo e pagava sua bebeida com seu proprio dinheiro.
    Grave, alias gravissima e a conduta deles! DESVIO DE DINHEIRO publico. Esse dinheiro e do povo gonzaguense!

    ResponderExcluir
  3. O que o excelentissimo vereador Raimundo Andrade Filho,a excelentissima vereadora Antonia Hermegilda Canuto e a excelentissima vereadora Sandra deviam se envergonhar é de aprovarem a lei orçamentaria todo ano sem o gestor numca ter apresentada na casa a prestação de contas.Esse bando de corrúptos pemsam que a população de São Luis Gonzaga é besta. Aqui vai um aviso pro vereador Raimundo de Andrade Filho: pedofilía dá cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Amigo pedreirense:

    Nao e de hoje que conheço o seu Wilson. Desde criança sempre trabalhou p se sustentar,teve uma vida sofrida (como muitos da sua epoca), mas nunca dependeu (parasitou) ou roubou dinheiro de ninguem...Nao se pode dizer o mesmo de vcs politicos gonzaguenses!

    ResponderExcluir
  5. Gente, não reclama desses veriadores incompetente que tão ai. Vocês já imaginaram se aqueles que foram derrotados na eleição passada tivesse conseguido mandato. Ai vocês iam ver imundice.Esses ai pelo menos não são violento e se contentam com qualquer migalha.Tá bom dimais sem Neto-Alixandrina-Bismarque.

    ResponderExcluir