Em quem você votaria para prefeito de São Luis Gonzaga em 2012? Participe da enquete!


Hoje entra no ar mais uma enquete, em que queremos saber  qual candidato  você votaria para prefeito de São Luis Gonzaga -MA em 2012.
Lembrando que o Blog é sério, e o sistema de enquete não pode ser alterado, se você votou será computado, cada computador só poderá votar uma vez, isso faz com que a enquete seja mais transparente.
Os nomes a qual estão na enquete, são os nomes mais falados e cogitados do momento no municipio, são pessoas conhecidas de todos. Queremos a sua participação, vote e acompanhe os resultados.

64 comentários:

  1. Sou Gonzaguense,Sou 14,Voto Walter!!!

    ResponderExcluir
  2. Walter,Qinco,Nonato,Júnior Nato,Leonilson,Gonzaguinha,Dr.Alexandre AHHHHHHHH Vou com eles !!!!! Voto 14,Voto WALTER LIMA GOMES

    ResponderExcluir
  3. Agora é Walter prefeito Quinco vice,na outra Quinco prefeito e depois,e depoisssssssssssssssssssssssssssssssssss só Deus sabe.Só sabemos que será só 14

    ResponderExcluir
  4. Rebelde sou sua fã,você é o CARA!!!!! Que morram!!!!

    ResponderExcluir
  5. WALTER E QUINCO OU QUINCO E WALTER, SÃO LUIS GONZAGA VAI VOLTAR A TER AGUÉM QUE AMA SUA TERRA NATAL.

    ResponderExcluir
  6. é minha gente concordo que o guerreiro walter ainda é uma grande liderança dentro do nosso municipio mas temos que ver que seu tempo ja passou votei e sempre vou votar no grupo dele agora tem gente nova do bem com garra e coragem pra ser o cabeça da chapa como dr junior ou ate mesmo um de seus filhos o importante é a uniao do grupo 14 que é muito forte mesmo.

    ResponderExcluir
  7. meus amigos porfavor vamos tirar essa ideia de seu quinca ser o candidato do 14,é veaco e vai querer se da bem financeiramente como aconteceu com gonzaguinha acho que vamos perder de novo se for com ele.seu walter tem que sentar com sebastiao dr nonato dr junior e chegarem em um consenço e escolher o melhor nome fazem pesquisa gente o que nao podemos deixar e esses canalhas ganharem de novo porque depois so quem sofre e quem fica aqui na pobreza e perseguiçao politica seu quinca soma sim mas nao serve pra candidato da oposição.

    ResponderExcluir
  8. galera moro em brasilia e vou voltar de novo na epoca da campanha pra ajudar seu walter e dr junior ainda tenho coragem e minha BIS e trabalho de graça so pra ver dr emanuel e e maria jose cair fora da nossa cidade que amo de paixao e quando retorno so me entristeço com a situaçao.dr junior estamos com voce a voz do povo e a voz de deus.14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 neles

    ResponderExcluir
  9. Devo dizer que o que vale é a voz da experiência;A melhor opção é Walter.Eu também não estou em São Luis Gonzaga Soube deste blog pelo meu genro,minha familia toda sempre foi com Sr.Walter quando ele perdeu choramos agora eu estou em são paulo mas eu vou voltar e vou votar pra Walter pro 14.quero até falar pro seu Walter que em torno do povo lá de casa é tudo especulação estou sabendo de tudo,deixa chegar mais perto,nos temos direito deixa ela dar melhor dizendo ela esta entregando o que é nosso Sr. Walter beijos,beijos, me espere que eu estou voltando meu voto e seu e do 14

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar o Rebelde Solitário pelo seu belíssimo trabalho de expansão de idéias e de conhecimentos e propostas.São Luis Gonzaga sempre foi um lugar de gente guerreira,talentosa e de boas atitudes.Quero dizer que fiquei sabendo deste blog a pouco tempo e hoje por curiosidade resolvi da uma olhadinha.Sou eleito desta cidade,na eleição passada votei para o Dr.Emanoel Carvalho para minha grande decepção,acho que preciso rever os ideais políticos de minha terra,desta vez já decidi irei votar para o Walter

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO UMA COVARDIA COLOCAR DOS VELHACOS PRA DISPUTAR UMA ELEIÇÃO COM EMANOEL,SEU WALTER É RETROCESSSO SEU QUINKA O PIOR VELHACO DA SÃO LUIS GONZAGA,SOU GONZAGUENSE, MAS SOU REALISTA, ESTE DOIS NOMES NÃO SERVE PRA SLG.PELO AMOR DE DEUS. VEJA SO: SEU WALTER SAIU DA PM QUASE QUEBRADO,SEU QUINKA NÃO SERVE PARA PEGAR EM DINHEIRO,SO FAZ BESTEIRA.ME DESCULPEM SOU 14,MAS SOU REALISTA. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. Voce não é 14 queridinha,nunca foi você é pau mandado.Ninguem pode se dar o direito de julgar ninguem,quem é voce para chamar um homem de bem de retrocesso?te enxerga criatura.Falou bem Walter saiu quebrado da prefeitura,mas você sabe porque?´porque a mulher do atual prefeito,esta que tem vários processos na justiça federal,quem nunca prestou conta com a união DEIXOU A PREFEITURA QUEBRADA.Em certos momentos walter teve que fazer uso de bens pessoais para sanar problemas do municipio e isso não é feio,feio e o atual prefeito e a primeira dama que antes de pegarem a PM DE slGONZAGA MORAVAM EM CASA DE ALUGUEL EM BACABAL.Não seja idiota compare as personalidades.

    ResponderExcluir
  13. Concordo Sr.Walter não é homem da laia do Prefeito um alcolátra e da primeira dama.Ah! pergunta pra ela se ela sabe do escândalo que o advogadozinho fez na mansão .Será se ela sabe o motivo? será que ela sabe quem ele agarrou pelos cabelos? Nossa mãe filho de peixe peixinho é

    ResponderExcluir
  14. eu conheco sr.walter e aposto é velho macho.não da pra comparar com esse bêbado

    ResponderExcluir
  15. EU VOTO WALTER.SOU 14 ATÉ MORRER

    ResponderExcluir
  16. parece que seu walter ja se decidiu o candidato é mesmo dr junior,mas cuidado nao deixem seu quinca de fora eu sei que hoje ele nao tem aquela votaçao da passada mas é capaz de decidir uma eleiçao sim.aqui so ganhamos se for dois candidatos cuidado gente porque les dizem nos quatro canto da cidade que les tem muito dinheiro pra gastar e que o dinheiro de dr junior é migalha perto do dele portanto tem que a ver a uniao com seu quinco tambem e rumo a vitoria ja estar bem perto de nos livrarmos de vez dos carvalhos

    ResponderExcluir
  17. concordo com voce que tem que haver união porém para juntar lideranças só walter.Continua achando que pra concorrer com eles ainda é so walter e quinco

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o anônimo,também acho melhor Walter e Quinco

    ResponderExcluir
  19. Não sei não pessoal,mas eu acho,tenho quase certeza se não for Walter e Quinco iremos perder de novo,olha na campanha passada nos povoados mais distante do outro lado do rio junior nem conhecia os povoados e nem o povo conhecia ele walter dizia agora e walter e junior e o povo nem conhecia ele.Então trocar o mais provavel pelo duvidoso e querer se arriscar demais.VAMOS DE WALTER E QUINCO

    ResponderExcluir
  20. Eu tambem prefiro Walter e Quinco

    ResponderExcluir
  21. Eu sou é 14,14,14, e voto é Walter Lima Gomes e Quinco

    ResponderExcluir
  22. esses comentarios ai de cima os 5 seguidos é de uma so pessoa que incutiu na cabeça que tem que ser quinco o candidato meu amigo analize seu walter vai apoiar seu quinca sem ter um centavo pra gastar nessa campanha? ou voce acha que dr junior dr danilo dr nonato vao gastar com seu quinco veaco e que agora ate o sindicato largou ele.so se seu walter tiver doido e sei que ele na sua consiencia nao vai fazer isso e outra coisa vai ser de lascar seu quinco é outro luis gonzaga veaco lascado querendo se da bem,se nao for dr junior eu to fora porque sei que emanuel leva de novo e concordo quando um anonimo de cima disse ´que tem que haver uniao claro com seu quinco tambem mas nao pra ser o candidato de frente ou e dr junior ou tamos morto de novo

    ResponderExcluir
  23. é verdade mas quando o povo quer nao tem essa de dinheiro nao e o povo quer mudanças,o novo, a esperança pra poder tirar esse buraco que estar nossa cidade. dr junior esta trabalhando o nome dele o seu walter diz apoiar e entao gente vamos todos pra lutar e da a resposta nas urnas pra maria jose.luis gonzaga diz agora ta com dr junior e dr danilo mas todo mundo sabe que no final vai se vender pra dr emanuel.

    ResponderExcluir
  24. gente ou é seu walter ou dr junior o candidato do 14 e ponto final.se a justiça deixar seu walter sai candidato se nao o candidato é dr junior ja estar combinado isso entre eles.só vai dar 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14.sao luis gonzaga vai sair dessa situaçao de miseria que hoje aqui se encontra ta pior que na epoca de gonzaguinha.

    ResponderExcluir
  25. É negão parece que agora o cabeça branca vais,também não é pra menos com toda essa tropa,só gente boa.Estive conversando com Dr.Alexandre e ele demonstrou ter muito respeito e admiraçaõ por seu Walter,ele não é mais com a Maria José,também meu a traiçao foi grande e Dr.Alexandre é médico ,por competência e de renome na região. 14 neles!!! É como o grande médico falou Sr.Walter é o melhor nome para São Luis Gonzaga

    ResponderExcluir
  26. santana do bairro novo20 de outubro de 2011 às 13:58

    que coisa pessoal todos sabemos que dr alexandre é do grupo dos carvalhos e que estar fora de cogitasao ser candidato pois nao tem geito e nem gosta de politica alem de nao fazer uma graça se quer pra ninguem nao ajuda ninguem.agora se nos do 14 ficamos com essa besteira de apontar um ou outro candidato e bobage e quem acha bom é o dr emanuel junto com maria jose eles querem e isso a oposiçao dezunida,deixem de colocar besteiras porque quem vai resolver quem vai ser o candidato do 14 e o grupo todo,ou e o cabeça branca ou e dr junior sao parceiros e aliados agora tem que trazer o apoio de quinco tambem.obrigado

    ResponderExcluir
  27. LI ALGUNS COMENTARIOS E FICO IMPRESSIONADA QUANDO ALGUEM COMENTOU QUE NINGUEM CONHECE DR JUNIOR DO OUTRO LADO DO RIO,NAO EXISTE ISSO GRANDE PARTE DO ELEITORADO DE DR JUNIOR É DE LA NAO E A TOA QUE TODA SEMANA VAI CARRADAS E MAIS CARRADAS DE GENTE CONSULTAR COM ELE EM PEDREIRAS ALI É PASSAGEM DELE QUEM DISSE ISSO É DISPEITADO POR CAUSA QUE O NOME DELE TA MESMO É FORTE EM TOTAL EVIDENCIA,SE INDENTIFIQUE SE TIVER CORAGEM.AGORA É A VEZ DELE É SO O QUE COMENTA AQUI NO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho pena é da táca que os 14 vão pegar... Bando de gente alienada... Seu Walter é um corrúpto, como um leitor postou antes, ele só é candidato se a justiça permitir, mas porque? Por que responde a processos por corrupção.

    ResponderExcluir
  29. uhu coitados o povo de sâo luis ja adotou DOUTOR EMANUEL E MARIA JOSÈ COMO NOSSOS REPRESENTANTE.pode vir quinco pode vim junior,pode vim cabeça branca que so dar emanuel,emamuel 45,45 45 45 neles.vçs nâo sabe fazer politica.

    ResponderExcluir
  30. Quero ver a cara dos babacas que andam espalhando que Walter não pode ser candidato,que tem prestações de contas indeferidas... Quem não lembra dessa mesma história na campanha passada.Acreditem o Sr.Walter Lima Gomes é pré-candidato as proximas eleições,o vice da chapa poderá se Dr.Júnior,com o apoio das lideranças:Sr.Quinco,Dr.Nonato,Dr.Alexandre,Dr.Danilo,Ex-prefeito Gonzaguinha,Vereador Eleonilson,Vereador Nato,Vereador Gildomar,Vereador Neto Matias e tem mais uma supresa aí!!! nesta sexta-feira esteve no Canaã um vereador da base aliada do prefeito,se o Sr.Walter for mesmo candidato estará com ele (falou o vereador) Gente o negócio está só começando.Beijos pra todos.

    ResponderExcluir
  31. Eu fui,eu sou 14 Eu voto Walter voto 14.Voto no melhor para minha terra querida,homem sério,honesto.

    ResponderExcluir
  32. coitados walter e junior taca de novo.vçs nâo se exemplaram ainda a taca agora é que vai ser feia.

    ResponderExcluir
  33. agora é diferente é seu walter, dr junior na frente liderando,vamos pra luta , não é a toa que emanuel junto com sua diguinissima primeira dama estao morrendo de medo a quem aposte que ele nem sai candidato, são todos(oposição) unidos contra eles ate o povo(45) deles sabe disso o descaso, o abandono é grande.a festa, que o advogado deu escandalo,(no dia do show de chiclete com banana) na mansao em bacabal foi regada a muita bebida cara ,filé e logico nao tinha uma viva alma se quer de sao luis gonzaga, nem os baboes foram convidados. esse povo é ruim todo mundo ta enxergando isso.são sangue suga dessa pobreza e situação de miséria que hoje o municipio se encontra.um medico por mais bem sucedido que seja jamais consegue levantar um patrimonio como o de dr emanuel se nao for as custas de muita roubalheira e é o que estão fazendo.agora é a vez do povo!! e 14 neles!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. MEU AMIGO UMA COISA TE DIGO SEU WALTER PODE TER COMETIDO SEUS ERROS QUANDO PREFEITO MAS TENHO CERTEZA QUE NAO MAIS DO QUE ESTE QUE AÍ SE ENCONTRA HOJE SLG ESTA ATE PIOR DO QUE NA EPOCA DE GONZAGUINHA. CADE OS MEDICOS,CADE OS REMEDIOS DA FARMACIA BASICA,CADE OS EXAMES LABORATORIAIS,CADE O MERCADO PUBLICO,NOSSAS PRAÇAS...????????????É UMA PENA MESMO.SOMENTE WALTER OU DR JUNIOR PRA MUDAR E REVERTER TODA ESSA SITUAÇÃO.PIOR NAO PODE FICAR.

    ResponderExcluir
  35. NA EPOCA EM QUE WALTER ADMINISTROU AQUI DE DOIS EM DOIS MESES INSTALAVAM UMA C.P.I PRQ O DESCASO ERA ERA GRANDE VÇS LEMBRAM QUE DR JUNIOR QUE DENUNCIOU A MARCIA QUE EXTERMINOU A SAUDE NA NOSSA CIDADE.GENTE O POVO NÂO É BESTA WALTER É RETROGADO E NÂO QUEREMOS NUNCA MAS ISSO PARA NOSSA CIDADE LEMBRA QUANDO EDNEY ROUBOU O DINHEIRO DA EDUCÇÂO E TIROU NO MUNDO E NOS PROFESASORES FICAMOS MESE SEM RECEBER NOSSOS VENCIMENTO. O POVO NÂO ESQUECE.

    ResponderExcluir
  36. Edney? Márcia? Coitados o desespero é tão grande que já não sabem quem condenar,a certeza é certa,Walter foi o melhor e será o futuro prefeito .

    ResponderExcluir
  37. Se este comentário for realmente de um professor,coitadas das nossas crianças,escrevendo errado desse jeito,o que está fazendo em sala de aula?

    ResponderExcluir
  38. Boa pergunta.Eu votaria não eu votarei em Walter Lima Gomes,meu prefeito.Eu voto no 14 walter

    ResponderExcluir
  39. Olha gente eu acho que tem duas pessoas ganhando dinheiro para colocar esses comentarios nojentos no blog e já se sabe quem é você.Agora é Walterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr14 14 14 14 14 14.Morram Babões

    ResponderExcluir
  40. meu amigo uma coisa te digo aqui todo mundo sabe que seu walter NÃO É CANDIDATO PORQUE NÃO PODE,É FICHA SUJA SIM!tem aí dr junior que vai gastar até o ultimo centavo e não ganha de dr emanuel,quinco esse mesmo coitado é que tá fora de cogitação ou melhor fora do contexto politico porque sabemos mesmo é que a votação passada foi voto de protesto e de muito esquema no sindicato.agora nao tem nada disso,dr junior com seus votinhos ainda ta falado porque faz a media e até porque tem que ter oposição,mas pode vir que nao temos medo. em 2012 45 neles!

    ResponderExcluir
  41. pois bem preparem-se mesmo porque dr junior vem com tudo é candidato doa a quem doer.a vanguarda dele é forte:sindicato, o irmão dr danilo, a cunhada dele vania, vereador eleonilson,bismark salazar... com o apoio dos amigos claro.tem sede não de poder mas de ver a mudança acontecer.

    ResponderExcluir
  42. gente quem è vânia,falam -se tanto nessa vania,deviam candidatar era ela em vez de candidatar dr junior.pode juntarem a corja que agora é que a taca vai ser feia.tenho certeza que mesmo o walter podendo se candidatar a prefeito ele nâo quer ele não se recumperou das duas tacas seguida que ele levou.e até mesmo ele conhece que nâo tem mas vez em sâo luis gonzaga.45 neles povâo.ah lembrei a vania é uma criatura que so vive armando barraca com seu marido nas bancas de baralhos.

    ResponderExcluir
  43. eita uqe o povo desesperado puxa saco de dr emanuel e maria josé entram até na vida pessoal das pessoas,claro que voce conhece vanha ta se fazendo de desentemdiddo ela ´´e mulher do dr danilo irmão de dr junho que ajudou e muito na campanha do 14,porque o nosso grupo é assim unido e com pessoas corajosas e com vontade de ver esse municipio andar pra frente.pelo o que me consta ela nao vive fazendo barraco em bancas de baralho é infermeira coseituadissima em são luis,comentario infeliz o dese anomimo que no minimo é invejoso ou invejosa pela pessoa que ela é,inveja mata viu camarada.e em 2012 é 14 nelessssssss WALTER E DR JUNHO.

    ResponderExcluir
  44. MUITO BEM É WALTER E DR JUNIOR,SÃO LUÍS GONZAGA PRECISA DESSA REVIRAVOLTA,É TODOS UNIDOS EM UMA CAMPANHA QUE TENHO CERTEZA QUE VAI FICAR NA MEMORIA DE TODOS OS GONZAGUENSES,UMA CAMPANHA LIMPA HONESTA E LINDA PORQUE É O 14 CHEGANDO GENTEEEEEEEEEEEEEEEE."PREFEITO WALTER E DR JUNIOR ESTÃO BOTANDO PRA QUEBRAR!!!!!!!!!!! VENHA COMIGO VENHA MINHA GENTE SOU 14 E BATO NO PEITO"

    ResponderExcluir
  45. voce me fez lembrar..."o arrastão do 14 tá passando por aqui,o arrastão do 14 tá passando por aqui passando nessa rua quero ver voce aqui o arrastão do 14 tá passando por aqui,prefeito walter e dr junior o arrastão do 14 tá passando por aqui" eita campanha porreta que foi aquela se nao fosse o louco irresponsavel do gonzaguinha ter gastado o dinheiro na prefeitura e dado pra maria jose sair comprando alguns e a oposição ter ficado dividida teriamos ganhado facil afinal foram mais de 8 mil contra essa bandidage que hoje estar aqui em nossa cidade,mas pro nosso consolo so falta um ano ou melhor menos de um ano.graças a deus!

    ResponderExcluir
  46. gora é avez do povo de São Luis Gonzaga do Maranhão.A passada foi do povo de Bacabal (Vila São João.Santos Dumont,Trizidela) Agora é Walter e Dr.Júnior e o povo Gonzaguense

    ResponderExcluir
  47. coitados desses 14 desseperado.DEUS O LIVRE 14 nunca mais.vçs ainda xoram da taca da eleiçâo passada.se preparam que agora é que vai ser maior.eu vou votar tambem vamos todos votar em emanuel o povoè quem quer ele é que vai ganhar.oh aqui denovo junto do seu povo.e´´eé´´eé´´eé´´ÉMAUEL NELES POVÂO.45,45,45,45,45,45 so vai dar 45,45,45,4,54,45 .

    ResponderExcluir
  48. Eu sou do grupo de Walter,sou 14,vou com eles,Walter,Júnior,Quinco,Eleonilson,Nato,..

    ResponderExcluir
  49. eu votarei para walter e junior

    ResponderExcluir
  50. concordo amigo´´e walter e dr junior ou dr junior e walter simmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  51. Senhor rebelde, faça a coisa mais democrática.A sua lista de candidatos a prefeito é muito curta, tá faltando mais gente destacada que pode mudar o jogo.Cuidado com o seu direcionamento.

    ResponderExcluir
  52. É JOSA BONFIM O HOMEM CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 JOSA BONFIM!!!! SO JOSA BONFIM VAI TRANSFORMAR ESSE ``MUNICÍPIO´´ EM CIDADE DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. REBELDE corajoso tua intenção é boa, mais tem gente fraudando essa enquete.Não faz sentido toda essa votação de dr. Junior, na frente de Quinca, Valter e muito menos do Dr. Emanoel. Basta fazer essa pergunta em qualquer roda que o resultado pode dá qualquer um, menos Junior.O povo não é besta.

    ResponderExcluir
  54. Concordo esta votação é suspeita

    ResponderExcluir
  55. suspeita? eu mesmo votei nele em dr junio,agora suspeitas tem sim de ser raimundo neto,seu irmaozinho robert que querm por força pra walter ou quinco ser candidato pois eles acreditam que ele quinco pode ser manobrado pois é besta e les vao querer deitar e rolar se ele for prefeito pos walter, o propio raimundo neto sabe que NAO PODE SER CANDIDATO

    ResponderExcluir
  56. Não quero nem saber eu voto Walter se não for ele voto 45 que e a mesma coisa de dr,junho

    ResponderExcluir
  57. e eu voto em dr juninho.ele vem com tudo,preparem-se cavalos digo carvalhos.

    ResponderExcluir
  58. A minha preferencia e pelo ex prefeito Walter irei votar pra ele novamente e desta vez vai!!!

    ResponderExcluir
  59. Tomei conhecimento deste blog hoje,moro na cidade de Bacabal mas alguns anos voto em São Luis Gonzaga,realmente quem decidiu a eleição passada foi Bacabal,na noite anterior ao dia da eleição os carros (2) do prefeito a mando de sua mulher rivirou a vila São João foi um tremendo colhe rato(pra não dizer caçã ratos,porque a caça já tinha sido feita) e então rolou muita grana.Eu sem nenhum compromisso mais chegara a me dar 100 reais assim de cara e na maior moleza com a nota de 100 reais o santinho com o número do prefeito e de uma vereadora.Votei,hoje sinto revolta,quando vejo aquela mansão,aquela interminável reforma,os carro~es de luxo ,então me lembro,o que eu fiz com 100 reais? Comprei a miséria para pobres criaturas desta cidade,e isso só aconteceu porque uma vez estando internada no socorrão dividi emfermaria com uma senhora daí que só não morreu porque veio pra cá,e sabem de que?Pagando porque nem a ambulância veio deixa-la.

    ResponderExcluir
  60. Quero poder votar em um homem que admiro muito,Sr.Walter

    ResponderExcluir
  61. olha meus irmaos de sao luiz gonzaga se voçeis quiserem que sao luiz gonzaga volte as paginas jornais sem escandolos politicos. a unica opçao e o amigo walter, pois quando ele se encontra a frente do nosso municipio a nossa cidade brilha e ninguem tem vergonha de dizer sou gonzaguense pois homem trabalha para engrandecer o nosso povo . enquanto a familia carvalho e so escandalos desvio de dinheiro, compras de propriedades que o povo de nossa terra numca vai usufruir de nada pois eles nao tem compromisso com nossa gente.afinal eles sao de outras regiao. um recife. outro sao joao dos patos. eles querem alguma coisa aqui. e querem so o dinheiro e curtir em outras praças

    ResponderExcluir
  62. meu amigo senhor wilson a sua iniciativa dentro do seu blog valoriza nosso povo mesmo aqueles que ainda insiste em ser seguidores de um povo que so traz o atrazo para nossa regiao.a carencia etao grande que um pai de familia sai da nossa cidade atraz de um dinheiro que foi promessa de campanha quando chega o fim do mes a mançao e cercado de carros de lotaçao para o povo receber um miseria ja tem pessoas que desistiram. e afirmam nunca mais voto para estes mercenarios.agora senhor wilsom a pessoa ganha entre 100 e200 reais e passam quatro anos sofrendo porqe a resposta deles e eu comprei teu voto. ou vergonha. ai seu wilsom. acabou saude. nao tem educaçao. remedio nem se fala sabe porque eles passam receita para as pessoas correrem para farmacia particular enquanto walter a sua maior preocupaçao era a saude da populaçao e medicamentos era de todos procurem o filho da farmacia. ele que admistrava aquele cetor. maria. vaneide. orlande. o povo sai sorrindo pois ali estava o compromisso de um grande homem de maos limpas e um passado de fazer inveja a qualquer gestor.

    ResponderExcluir
  63. Concordo com vc amigo pois no tempo do seu Walter tudo era diferente hoje a prefeita Maria Jose so pensa em prejudica as pessoas principalmente os professores de Bacabal a mesma paga pessoas so pra vigia os professres não enteressa o que acontece com eles. Maria Jose vivi tirando do miseravel salario que paga e é por isso que clamamos a volta do seu Walter pois tenho certeza que o povo de São Luis Gonzaga não vai deixa essa manda chuva ficar mandondo e desnando como se fosse ela a prefeita da cidade queremaos reprito saúde e educaçao para nossos filhos. Agora vai da 14,14,14.

    ResponderExcluir