Pasto em Plena Via Pública, onde um dia foi o mercado

Depois que o mercado caiu, em fevereiro de 2011 até agora  setembro do mesmo ano, já  foi repassado   do governo  federal para o município em média, 15 Milhões  de reais. 

Será que esse prefeito quer construir  algum mercado? Digo que não, porque não lhe é conveniente, e como nós conhecemos bem a figura, ele só trilha pelos  caminhos da conveniência própria. Nesse período de 08 meses, só o dinheiro que ele gastou com propaganda  enganosa e propina para 06 vereadores, se fosse um prefeito honesto e tivesse realmente responsabilidade gastaria esse dinheiro na construção do mercado. 

Este cidadão que nós colocamos erradamente na prefeitura, é perverso e bastante  sádico, só depois que se deliciou com o sofrimento dos professores, é que está anunciando uma festa pra eles, dizem que com uma surpresa,  mas isso  agente sabe, é para tentar melhorar sua popularidade que anda péssima, e também para sacanear  com o vereador  Eleonilson porque não  se rende a sua organização mafiosa. 

Mudando um pouco a prosa, a radio peão está comentando, que esta  invasão da entrada da cidade, tem o dedo  da primeira dama  por traz, e se for refletir, faz muito sentido.                          

5 comentários:

  1. Triste, não me diga que isso é no centro da cidade? Esse prefeito não liga para nada mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Evandro Araújo Disse:

    Essa é a nova realidade da cidade que pode ser comprovada pela imagem. É de se lamentar.
    Agora ficam as perguntas. Quem é o velho e novo servidor público (pago pelo o povo) responsável por estas barbares destruição do patrimônio público essencial para a sociedade gonzaguense? O que mudou na imagem e atitude do antes e o de hoje do referido servidor? Porque os serviços públicos a serem prestados passou a ser atraente para o servidor público deixando de lado os jovens? o que espera a sociedade do servidor? Qual o seu compromisso com a sociedade?
    Estas e outras perguntas merecem ser respondidas pela competente autoridade no assunto.

    Lembro que todo projeto é um empreendimento temporário, exemplo, a construção e/ou reconstrução do mercado, assim como um mandato na administração pública, que tem data de início e fim, cujo objetivo é criar ou aperfeiçoar um produto ou serviço. O que se espera (população) de quem esteja na frente ou no comando possa gerenciar um projeto e atuar de forma a atingir os objetivos propostos dentro de parâmetros de qualidade determinados, obedecendo a um planejamento prévio de prazos (cronograma) e custos (orçamento). Ou seja, dadas as metas e as restrições de recursos e tempo, cabe ao comandante dos projetos garantir que ele atinja os objetivos propostos, nos mais diversos setores.

    A falta de bons serviços prestados à sociedade geram conseqüências direta que vai desde da mudança no padrão da formação intelectual e na conduta moral do servidor e da sociedade.O Gestor deve estar consciente da importância de suas funções e imbuído do verdadeiro espírito público que a população o delegou, temporariamente, é a melhoria dos serviços oferecidos à sociedade. Além do que a estes, por seu turno, cumprir com suas obrigações, de olhos voltados para a melhoria da prestação dos serviços, no que concerne a resguardar os direitos individuais e coletivos e, sobretudo, aos deveres, assegurando a eficiência, a legalidade e a eficácia da administração pública.

    ResponderExcluir
  3. Evandro Araújo.

    Quando falta comunicação, os boatos e outras formas de ruídos tomam seu lugar. Na falta de versão oficial, ficam circulando informações que podem minar a moral de qualquer administração pública, de qualquer equipe e, principalmente, do ERMITÃO e levantar suspeitas sem fundamento.

    Administrador Público, comunique-se!

    A sociedade almeja uma definição dos administradores públicos de maneira compreensível para poder entender os contornos dos projetos existentes e os que tem por vim, assim permitir uma melhor visualização dos traços das linhas divisória entre o que deve ser feito e o que não deve ser, pelo menos neste momento. Ou seja, o escopo do projeto e detalhes das atividades de forma transparente.

    É importante que o Administrador público conheça e respeite os interesses de todos os envolvidos de forma participativa e para isso faz-se necessário uma CHAMADA PÚBLICA que pode ser realizada de baixo para cima (da base da pirâmide, do povo ao carga máximo).

    ResponderExcluir
  4. é sim meu amigo, e isso é café pequeno!

    ResponderExcluir
  5. só falta rebelde solitario pastar neste pasto

    ResponderExcluir