Reunião Parlamentar

Hoje  21-10-2011, acompanhamos  mas uma  reunia na câmara municipal. Onde o assunto principal foi o aniversário  da presidenta  da casa ocorrido hoje, aproveito para parabenizá-la  também.  Felizmente foi uma reunião mais amena, entretanto falando dos discursos, como sempre o que agradou  mais foi  o do vereador Eleonilson, porque ele mostra os  malfeitos  da administração que os vereadores do prefeito tentam  em vão encobrir , hoje por exemplo, criticou severamente a presidenta da casa por sua inoperância  e incompetência  e por  sabotar seus  projetos,  com certeza  a mando do chefão. Falando da corrupção municipal, agente até tenta se iludir que o prefeito está trabalhando,  realmente tem alguns serviços no município mas quando se compara o serviço feito com o dinheiro que já entrou no município, é aí que agente ver que a sangria do dinheiro  público de nosso município é muito grande.  O que deixa agente mais revoltado e com o direito de dizer que  são ladrões, é porque  já está terminando o terceiro ano de  mandato deste cidadão e nunca prestou conta de nada  e mantém  06 vereadores ganhando propina  com o dinheiro do povo   pela  conivência com essa falta de respeito com o população.  Enquanto não provem ao contrário são todos ladrões. E o interessante, é  que esses picaretas  barbarizam  a coisa pública e ainda não querem ser criticados, na hora que as criticas bate eles  ficam todos ouriçados  xingando  quem  são vítimas desses tiranos  fariseus.   De tantas injustiças e perseguições o povo se encontra  tão anestesiado, a ponto do ditador governar a distância,ou seja de outro município.

6 comentários:

  1. ditador é o caralho DOUTOR EMANUEL é muito é bom .como amo esse prefeeito É BOM.ele vai continuar.porq TEM SERVIÇO PRESTADO NA CIDADE ,TEM DINHEIRO E SABE ADMINISTRAR.O POVO QUER BIS

    ResponderExcluir
  2. Eu hein!! Esse anonimo ai de cima tem que ser amarrado! Pq pirou na batatinha, kakakakakaka!!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente safada na terrinha,e agora babão como o anônimo acima,continua acreditando que não estou enganado,sei que é você,por isso até não lhe culpo tanto,sei que precisa deste salãrio só acho porém que o cargo não lhe convém ,você pelo que faz deveria ganhar melhor,afinal até a sua posição social fica abalada.Ter preferência por alguém,e até mesmo admiração é uma coisa agora viver de bajulação é ridículo.

    ResponderExcluir
  4. É por isso que São Luiz Gonzaga nao vai pra frente, coitada! Se o eleitor continuar confundindo amor platonico com politica...Ta russo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A lei orçamentária para o exercício de 2012 já se encontra na câmara municipal, e mais uma vez vai ser votada sem o prefeito numca ter mandada a prestação de contas referente a 2009 e 2010. Isso é uma vergonha,precisamos ter coragem de mudar, não precisamos nos esconder com medo, pois a ditadura militar já terminou.

    ResponderExcluir
  6. seu wilson eu acredito que o seu blog e o mais pulblicado. com verdades que nao podem ser escondidas da nossa populaçao. o povo ja e roubado cinicamente por esta quadrilha se ficarmos calado ai e que eles metem a mao cem pena estamos chegando com muita força pois a regiao do nosso municipio ja esta sabendo como fociona esta organizaçao criminosa em desvio do dinheiro que vem. para a saude.para a merenda escolar.para a educaçao. compra de medicamentos..

    ResponderExcluir