Policia Civil cumpre mandato de busca e apreensão em São Luis Gonzaga

As polícias civis de Bacabal e São Luis Gonzaga do Maranhão, acompanhado do delegado Regional Jader Alves, de posse de mandato de busca e apreensão, vasculharam as residências de Raimundo Felix e Manoel Monteiro, ambos no povoado azedo, zona rural de São Luis Gonzaga do Maranhão, e a residência de Marcio do Cravo, na Rua Manoel Carlos Godinho em São Luis Gonzaga. Os policiais vistoriaram todos cômodos e departamentos das casas e não foram encontrados nem armas e nem drogas nestes locais.


Do: g1sucesso

5 comentários:

  1. como é que eles axam drogas e armas se esses traficantes ja sabiam que a policia civil vinha vistoriar a casa deles.tem um policial aqui em são luis gonzaga que um verdadeiro X9 dos traficante.

    ResponderExcluir
  2. Na polícia também funciona o mensalinho do craque, é uma vergonha isso. Todo mundo sabe que aqui a venda de drogas tá correndo solto e os pontos de distribuição é do conhecimento de todos, vou citar algúns: bairro do campo, na travessa santo dumont, em frente a entrada da rua do Sol, na vila maroca, no alto da jurití esses são apenas três das dezenas que existe.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver quando é que a polícia vai buscar o prefeito e sua quadrilha.

    ResponderExcluir
  4. É gostei,essa é a maior quadrilha atuante no município

    ResponderExcluir
  5. Enquanto tiver policial recebendo propina de traficante em São Luis Gonzaga, nunca uma busca dessas vai dá resultado.

    ResponderExcluir