Relato de um político e colaborador do blog

O Convite é do Povo: Aceitamos. Dos desafios políticos organizativos políticos da justeza do projeto político, precisamos desde já construir em São Luis Gonzaga uma forte e potente união que juntamente com as forças progressistas e democráticas capaz de concretizar um projeto alternativo de poder, de caráter oposicionista a oligarquia Carvalho, a união de nossas forças é capaz de nos conduzir a grandes vitórias na eleição municipal de 2012. Será a partir  de agora encarar esta missão, convocada  e já  aprovada pelo povo, vamos procurar nos pautar dentro da linha que trouxe-nos até aqui com responsabilidade, lealdade transparência e honestidade para com o povo, esperamos construir uma união capaz de representar dentro do campo político democrático social. Todo sonho e desejo nosso e do povo. É árduo o trabalho mas não vai faltar disposição da nossa parte. Igualdade quanto a capacidade decisiva. A igualdade quanto a esperança.     WALTER, QUINCO, ODÁSIO, DR. JUNIOR, LUIS GONZAGA, DICO SALASAR, ELEONILSON, NATO TATUZÃO, DR. NONATO, ELIZEU, GILDOMAR, DOMINDU SOUSA, SENASTIÃO, J. AMARAL, CHAGAS DO PT, NETO MATIAS, E OUTROS SINTAM-SE INCLUIDOS.       

9 comentários:

  1. Falta mais gente Dr.Alexandre, Dr. Danilo ei gente!!! a Luzemir (essa é 14 doente)

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA !!!!! vocês sabiam que ontem a Mazé no enganoso jantar (sei lá o que foi aquilo) teve a cara grande de dizer que o alcoolátra do prefeito está na frente em todas as pesquisas.Tenha santa paciência tá? Teve gente que estava até com medo de saborear alguma coisa.Professor não é burro e sim um formador de opiniões,não esqueceram o quanto foram humilhados.Muitos disseram que foram porque passou nas escolas um puxa saco fazendo anotações do nome dos professores por escola.

    ResponderExcluir
  3. quero falar ao primeiro comentario que o Dr. Alexandre esta filiado ao PSDB, e tambem quem não se lembra que no comicio do 45 ele chamou maria Judas Jose Carvalho de mãe este nunca foi e nem sera oposição jamais uma ves traira morre traira endendeu. Solicito ao Rebelde Solitario que tire de uma ves por toda este nome pois ele é 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
  4. é gente foi lamentável esse jantar dos professores só enganação maria josé ou maria promessa como é chamada pelos seu adversarios mais uma vez tentou fazer de besta os professores mas nao conseguiu não.o velho walter junto com dotor junior vai dá uma taca sem tamanho e nem precisa de apoio de gonzaguinha não.dotor junior agora é a sua vez só lhe peço que não nos decepcione!!!! é dr junior em 2012

    ResponderExcluir
  5. ainda acho que seu walter tem que ser o candidato da frente agora claro com o apoio de dr junior e toda sua familia,quem nao se lembra que foi dr junior dr danilo e a mulher dele que carregou nas costas em todos os sentidos a campanha de seu walter.boto fe sao guerreiros mas walter ainda é o nome mais forte para o grupo.

    ResponderExcluir
  6. pode juntarem mas porq esses aí jamais tirarâo manula do poder.vçs nâo sabem fazer politica monte de otario.vai dar manula dinovo.eu quero so vera cras desses babaca depois da eleiçoes.coitados. è mas quatro ano de pèa xuà ,xuá xuá

    ResponderExcluir
  7. Esse político amigo do Blog tá muito por fora com sua lista furada. Ele vai ver que muitos dos que tão nela, na hora H pulam pra Manula. O cabeça branca por pouco não cambou na eleição passada.E agora quebrado, se não der o nome dele ele se vende. Imagine os outro. É só aguardar. Rebelde, fica esperto.

    ResponderExcluir
  8. Já dizia um velho politiqueiro: política é grupo,diálogo e resultados. E eu ponho um tempeiro nisso ai chamado liderança. E esta deva encontrar-se em pleno gozo de suas faculdades e condições estruturais para deliberar. Isso a favor do grupo e não de si próprio. Posso estar enchergando mal, mas no momento não vejo nenhum nessa turma com esse perfil.Vai ser difícil juntar os cacos após o torpedo que passou, pra enfrentar novo vendaval. Contudo com um exercício máximo de humildade e de respeito pelos que votam e amor por essa terra, a biruta pode mudar o sentido.

    Falou Dé Ziluzão

    ResponderExcluir
  9. a luzemir isto nao e lideraça e so enganaçao.

    ResponderExcluir