Surtindo Efeito

Muito Embora um pouco acanhado, mas já está surtido efeito esse nosso trabalho, a exemplo da igreja do São João do Jensen,  que foi  a remoção da marca do governo da parede da mesma  depois da divulgação no blog.  E que  divulgamos também a uns dias atrás, que na escola Luis Rocha  os garotos  bebiam  água na torneira da cozinha, e quando a mesma está  ocupada eles tiram  esta  rolha de onde havia tido uma torneira como se ver na foto a esquerda, e saciam  a sede. Hoje 19-10-2011 fui procurado pela vigilância sanitária para acompanhá-los em uma inspeção onde fiz questão de levá-los até lá, e por coincidência haviam 02 técnicos estalando um bebedouro como estamos  vendo na   foto do meio.  Daí  fomos na escola  tio patinha onde ouve outra coincidência, quando estávamos  fazendo a coleta em uma das  04 torneiras existente no local  quando anunciaram o recreio  e vimos  as crianças fazer fila para beberem  água nas torneiras, o bebedouro está  ao lado mas naturalmente não está funcionado. Isto são as pequenas coisas que leva a gente a pensar o quanto esse governo é relapso.                

8 comentários:

  1. Não foi a toa que eu falei que você é o CARA.Se em São luis Gonzaga tivesse pelo menos 5 pessoas como você talvez o descaso político não fosse tão grande.Bomba neles Sr. Wilson !!!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar que nesse governo existem duas prefeitura uma que esse prédio antigo que na verdade é de faz de conta e a outra fica em Bacabal em frente a residência da prefeita Maria José, onde na verdade são montada as falcatruas.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que todo povo de Bacabal comenta,só não sei onde fica o Ministério Público desta cidade que nada faz,sem falar na população que não se manifesta é alienada,isso porque os vereadores mesmo nunca farão,são pagos para calar,acatar e assinar embaixo da corrupção.Que vergonha heim???

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus unao-se oposição!!!! decidam façam uma pesquisa e escolham o melhor candidato.ou walter ou junior ou quinco quem estiver mais forte politicamente o importante é nao perdermos.faço esse apelo,sou concursada e muito perseguida nao aguento mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Haaa Wiliam, vc tá removendo meus comentários é, se diz uma pessoa justa e democrática, a população tem o direito de saber o q anda ocorrendo de verdade. Seja justo e verdadeiro e tenha compromisso e honestidade com aquilo o que vc faz realmente para a população. Se quiser fazer alguma queixa particular, aí está o e-mail de minhas redes sociais: tiago_jansen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Todos os comentários estão sendo moderados por nós administradores do blog, os comentários de má fé e de mal gosto não estão sendo aceitos por não condizer com nossos debates!
    Tiago não queira colocar palavras em minha boca, porque não foi removido nem um comentário seu, até porque teus comentários são assumidos e muitos importantes para os debates. Foi removido sim, uns comentários anônimos indecorosos que não tinha nada há ver com as discussões. A não ser que você postou estas indecências e preferiu o anonimato.

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo que os comentarios devam ser analisados antes de serem postados, ainda mais nesse blog que aceita comentarios de pessoas sem exigir identificação. Ja vi muita baixaria por aqui. Acho que todo mundo tem direito e deve defender seu ponto de vista, com argumentos e não com ataques vazios de sentido e cheios de palavrões.

    ResponderExcluir
  8. Tiago cresça,deixe de ser infantil,já falei sei que você é pago para isso porém você já está chegando ao extremo da babaquiçe.

    ResponderExcluir