Ditadura branca quer calar o Rebelde Solitário

Ontem 11-09-2011, por volta do meio dia recebe  da presidente da câmara municipal  via telefone, uma  reprimenda acompanhada com ameaças  de processo e para eu me evitar de entrar no parlamento municipal  em dias de reuniões. 

Em mais uma tentativa em vão de sufocar um trabalho puramente democrático, mas isso é bom porque só vem demonstrar o  grau  de competência política desta  pobre criatura que como pessoa humana é exemplo para todo o município, entretanto como figura pública é realmente digna de piedade, porque você com a índole que  tem, esse  cargo não lhe merece, eu vejo até muita gente dizendo, Deus queira que ela  saia  dessa com  saúde. É notório, que a senhora está passando o maior sufoco para dar conta de fazer uma coisa que não é de sua competência e nem tão pouca da sua índole. Ora bolas você que é a  pedra principal do jogo sujo do prefeito,  agora o Rebelde Solitário é quem vai pagar o pato, “Tô  fora”, eu não mamei em carreira de peito, e sei o que estou fazendo.

O povo não é tão besta assim  como vocês pensam não,  senhora presidente, preste atenção na evolução financeira de seus colegas que são da mesma bancada do prefeito, vou poupar os detalhes que não são poucos. Eu estou fazendo somente o que a  Constituição Brasileira recomenda e orienta a todos brasileiros e brasileiras, que   fiscalize o patrimônio que é de todos. Principalmente onde as evidencias são cristalinas, que é o  caso  de São Luis Gonzaga do Maranhão.         

14 comentários:

  1. Isso é uma falta de vergonha, a casa é do povo não é dela. ela não tem o direito de proibir niguem de andar em um local que não é sua propriedade.Coitada não pasa de uma marionete na mão do prefeito.Parabéns seu Wilsom,isso só mostra o quanto seu trabalho incomoda os corruptos dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. isso é coisa de doida!

    ResponderExcluir
  3. A parti de agora vamos encher aquela câmara de ouvinte quero ver se essa senhora vai expulsar nós de lá ou mesmo fechar as entradas que dão acesso, não duvido nada pois a doida queria até proibir a transmissão das seções pela rádio.

    ResponderExcluir
  4. A Ditadura jah acabou senhora presidente! cria verganha!

    ResponderExcluir
  5. Seria de bom tom q a senhora presidente desse uma lida no preambulo da nossa Constituição Federal.
    "Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. “
    E deveria se informar um pouco sobre o que e DEMOCRACIA.
    Democracia é o governo no qual o poder e a responsabilidade cívica são exercidos por todos os cidadãos, diretamente ou através dos seus representantes livremente eleitos.
    Democracia é um conjunto de princípios e práticas que protegem a liberdade humana; é a institucionalização da liberdade.
    A democracia baseia-se nos princípios do governo da maioria associados aos direitos individuais e das minorias. Todas as democracias, embora respeitem a vontade da maioria, protegem escrupulosamente os direitos fundamentais dos indivíduos e das minorias.
    As democracias protegem de governos centrais muito poderosos e fazem a descentralização do governo a nível regional e local, entendendo que o governo local deve ser tão acessível e receptivo às pessoas quanto possível.
    As democracias entendem que uma das suas principais funções é proteger direitos humanos fundamentais como a liberdade de expressão e de religião; o direito a proteção legal igual; e a oportunidade de organizar e participar plenamente na vida política, econômica e cultural da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS REBELDE SOLITARIO ESTAREMOS SEXTA FEIRA NA CAMARA COM VC PARA LHE APOIAR VC ABALOU BANGU..............................

    ResponderExcluir
  8. rebelde solitario vc é siplemente o melho, pois o JG é um bajulador de primeira, verganha mesmo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rebelde! Quanto ao que a senhora Toinha (despreparada) falou, não lige, pois ela não têm nem noção do que falar. Saiba vereadora que a câmara é a casa do povo e não sua!

    ResponderExcluir
  10. toinha canuto maluca se elegeu as custas de dinheiro maria jose comprando o povo na entrada da cidade no dia da eleiçao só que nao vai ter mais isso o povo ta de olho, bando de ladroes, so falou merda essa toinha maluca hoje na camara.o povo lhe apoia rebelde solitario!!! parabens! pelo blog que só da ibope

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Rebelde aposte agora voce tera a população a seu favor nunca fui mas agora irei estarei lá pra soma pra lhe da força quero ver essa vaca louca endoidar de vez

    ResponderExcluir
  13. bando de invejosos dona toinha tem serviço prestado nessa cidade por isso se elegeu e vai ganhar de novo.analfabetos sâo vçs procurem ser igual dona toinha em vez de quererem denegrir a imagem dela vçs vâo morrer invejosos ela tará de volta em 2012 opovo carente dessa cidade sabe o quanto dona toinha é uma pessoa de carater exemplar e invejavel.coitados quem viver verá 2012 esdtar xegando teremos doutr emanuel e doinha de volta.

    ResponderExcluir
  14. É realmente o tempo é infalível depois da presidente da CAMARA TOINHA CANUTO querer impedir a entrada do REBELDE na CASA LEGISLATIVA,recebe do prefeito uma boa reforma pomposa em sua residencia SUPER LUXO e de quebra ainda é agraciada com a construçao de uma SUÍTE PRESIDENCIAL na residencia de uma parente enfermeira,exigencia do filho do prefeito...Durma com um barulho desse!!!.

    ResponderExcluir