Prefeito tenta se redimir

Fonte: G1sucesso
Só depois que o prefeito, Primeira Dama, e Secretária, passaram quase 03 anos se deliciando  com o sofrimento dos professores e serviçais da educação,  só depois que esses trabalhadores  sofreram que "só couro de pisar fumo", e como estamos chegando na porta das campanhas políticas, eles da gestão, estão tentando em vão se redimirem, dando  uma festa para os mesmos, com muita  pouse e discursos recheados de mentiras, havia muita gente na festa, mais é bom ressaltar, que muitos compareceram por conta de coação do sistema, antecipadamente os professores foram avisados que não poderiam faltar sob pena de punição.  Informes da rádio peão.   

31 comentários:

  1. sr wilson eles pensam que o povo é besta e de besta o povo não tem nada o que é deles tá é bem guardadinho 2012 tá chegando quero só ver a cara de pau de maria jose ir de porta em porta pedir voto.aqui o que se ouve é que ela passa mal só de imaginar seu walter dr junior quinco juntos.ah dizem ainda que ela tá preucupada na campanha com gonzaguinha junto com dr danilo e sua esposa desde ja ela ja fica sem dormir só de pensar deles todos juntos fazendo campanha contra.ela pode tentar comprar o povo todo com dinheiro que dr emanuel não ganha esa eleiçao com fe em jesus

    ResponderExcluir
  2. tambem concordo, esse pesadelo vai acabar. dr junior e seu walter e seu quinca vão se unir sim,seu quinca tem que pensar no povo e parar com esa besteira de querer ser candidato pois a uniao faz a força e hoje aqui pra nos o melhor nome é do dortor junior com apoio do seu walter do povo.fui eleitora de seu quinca na passada mais hoje sei que não podemos correr o risco de perder eleição.

    ResponderExcluir
  3. NA RADIO O CONVITE ERA SÓ PARA PROFESSORA, MAIS MARIA JOSE SAIU CONVIDANDO TODOS PARA NÃO PASSAR VERGONHA, CASA QUE TINHA SÓ UMA PROFESSORA FOI TODOS COMO A DE LUIS,ZE,ETC. SEM FALAR NOS BRINDES. QUEM NÃO QUER GANHAR COMPUTADOR,TELEVISÃO,CELUAR, BOCA LIVRE E TUDO MAIS POIS TODOS SABEM O QUE FOI GASTO É DINHEIRO DELES MESMO PROFESSORES ETC.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO SENHORES VEREADORES MARIA JOSE ESTA CONTRATANDO ZELADORES DE 100,00 A 150,00,POR MES SE VC NÃO DENUNCIAREM VÃO GANHAR A ELEIÇÃO DE NOVO, LIMEIRA TEM FUNCIONARIA RESEM CONTRATADA FORA DA LEI.SE LIGAM JUSTICA NELES....

    ResponderExcluir
  5. Desta vez, a notícia vem da população do Povoado de S. Domingos está sendo desrespeitada pelo Prefeito Municipal, na medida em que os serviços públicos de saúde, naquela localidade e outras loclaidades, não estão sendo realizados a contento.

    Dr Emanoel sabe muito bem do que estamos falando.

    O que a população mais reclama e da enfermeira, cadastrada para trabalhar 40h semanais no posto de saúde do Povoado, mas que quase ou nunca aparece.

    No CNES, o(a) profissional cadastrada é Quem mesmo? ________.

    Só falta os populares se reunirem e fazerem abaixo-assinado e entregaram nas mãos do Prefeito que, como um gesto de conivência, nunca se pronunciou e encaminahr também apra o Ministério Público tomar providências cabíveis.

    ( http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Prof_Sus.asp?J=7 )

    Outro fato que merece destaque é que o profissional de medicina cadastrado para a localidade é QUEM MESMO ________? (também 40h semanais).

    Ocorre que quem faz os atendimentos e, somente às sextas-férias, é QUEM E DE ONDE?.

    ( http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Prof_Sus.asp?J=3 )

    A população de VÁRIOS Povoados reclamam também do fato de até hoje o Secretário de Saúde do município não ter sequer visitado o Posto de Saúde das comunidades. E mais, eles se queixam que sequer sabem quSão Luís Gonzaga. Mas aliás, alguém conhece este Secretário? Será que este Secretario sabe onde fica o Povoado São Domingos, Santa Cruz, Santana, Olho dágua, Santo Américo, Encruzilhada, Zé feio dos grilos.

    O descaso continua na medida em que a população reivindica atendimentos odontológicos que, frise-se, nunca foram atendidos.

    Custa acreditar e compreender, inclusive, como uma Localidade do tamanho dos São Domingos e região (cerca de 300 habitantes), não tem enfermeira, dentista e que o médico não aparece.

    É, parece que Dr Emanoel se esqueceu que foi justamente neste local que tirou pouco mais de qause 200 votos de diferença. A mesma diferença de votos que fez com que ele vencesse as eleições de 2008.

    Com a palavra, mais uma vez, os Vereadores, o Promotora de Justiça e o próprio Prefeito. Não adianta, agora , se fazer de bonzinho, o ques já maltratou durante 03 anos.

    Promotora é bom saber de onde veio a origem do dinheiro para presenteara os participantes da festa dos professores, se foi público ou privado

    ResponderExcluir
  6. gente eu estava lá e na hora que foi dito que o melhor prefeito que sao luis gonzaga ja teve é dr emanuel todo mundo coxixava e uns foram saindo de finhinho.muitos maria jose burra compareceram lá por serem coajidos e tambem pelos premios que foram sorteados com o nosso prorprio dinheiro de professores.voces é que sao burros e vao ter a resposta em 2012

    ResponderExcluir
  7. INVEJA MATA !!!SEU WALTER É UM SANTO.....AGORA ,ME POUPEM ......KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Concordo que Walter nao e nenhum santo, mas me parece que a roubalheira era menos... E ele certamente nao e tao cara dura quanto os governantes atuais.

    ResponderExcluir
  9. Sei que ela já sabe, O Sr. Quinco já esteve no Canaã.Ele e o Sr.Walter já conversaram, a melhor opção hoje para São Luis Gonzaga é a MUDANÇA E ESSA UNIÃO É O INÍCIO DE TUDO,precisamos de mais é lógico e é o que temos, Dr.Nonata,Dr.Alexandre,Dr.Danilo,Gonzaguinha Vereadores Neto Matias,Nato e Leonilson, o Sr.Sebastião,Dico Salazar,ó ex -vice prefeito Odásio e muitos mais. A UNIÃO FAZ A FORÇA é preciso que deixemos desejos e interesses pesoais de lado e foquemos em um só objeto: O FUTURO DE São luis gonzaga.È visível que o Sr. Walter ainda é o nome mais indicado a não ser que se queira correr o risco de perder mais essa.

    ResponderExcluir
  10. É verdade concordo com o anônimo, Walter é o nome de maior peso na zona rural e na sede, Dr. é é, mais vejam bem não é lá muito conhecido nos interiores, estive conversando com alguns amigos de várias localidades e as pessoas ainda dizem se não for o Walter fica mais difícil,Walter tem raízes,tem trabalhos prestados,muitas amizades.Na passada o que faltou foi a união se agora temos bola pra frente vamos ganhar a eleição depois bota Quinco, Júnior e sei lá mais quem; O problema é que Dr. Júnior quer ser prefeito e não dá, não dá, vamos ter consciência das coisas.

    ResponderExcluir
  11. Concordo se não for Walter vamos perder de novo. Te aqueta Junior,ainda não,vamos tomar primeiro e pra tomar só Walter e Quinco com a união, vale a pena esperar um pouquinho meu amigo tenha paciência,

    ResponderExcluir
  12. Ainda prefiro Sr.Walter e Quinco

    ResponderExcluir
  13. Vou com eles walter e quinco

    ResponderExcluir
  14. Walter e Quinco ou Quinco e Walter, essa dupla vai longe exemplo de dedicação aos gonzaguense. Meu povo diga não a liga do mal, diga não ao prefeito e sua corja de pucha sacos.

    ResponderExcluir
  15. Sou do bem vou de Walter e Quinco

    ResponderExcluir
  16. Encantador(a) de Serpentes

    Sobe cobra, a cobra tem que subir
    Sobe cobra, mas ela não quer subir
    Lá na Índia todo mundo sabe é mandinga do faquir
    Saber tocar a flauta e fazer a cobra subir
    Por isso eu toco essa guitarra e tento conseguir
    Um jeito, uma manobra de fazer subir a cobra.

    Fragmentos de Sabonete


    Uma mulher vestida de negro, com os cabelos pintados para aclarear as madeixas (juba de leoa), chega a enganar a todos com recitações de versos acima do bem e do mal, enquanto baratas pequenas sobem por seu corpo e as ladeiam.
    O sol d dia de verão é um êxtase vermelho, um limão velho e maduro sendo espremido num céu de soda azul. As causas do niilismo são os
    jeitos, uma manobra de ver subir a cobra.

    Veja bem! Quem não presta são as desilusões do tédio sem remédio! O resto, nem tem bosta nem resposta! Você gosta? De levitar? Ou apenas zanzar em Zanzibar? Vieram até aqui de mil lugares (pernambuco, cuba, europa, Sucupira, Bacabal, rio de janeiro...) e aqui, também, deixou a triste-tristeza e ainda temos que ouvir a serpente uivar e urrar! Despedaçam-se os lares. Milenares (mercado público, igreja, abud,...) e totais. Não esqueça eu sou o teu ardor. De tardes e alardes de alardeador!

    ResponderExcluir
  17. Walter que teve contas rejeitadas, quinco que vendeu o predio do municipio sem consentimento é estes mesmo ou estou doido

    ResponderExcluir
  18. SE LEMBRA COOPERATIVA DE WALTER UMA VERDADEIRA ARMADILHA PARA O MUNICIPIO, SE LEMBRA A MUDANCA DO REGIME DE CLT PARA ETATUTARIA OTRA MAERDA WALTER NANCA MAIS ALEM DE SER UM TREMENDO L A D R Ã O DOS GRANDE DEVERIA ESTA NAS GRADES

    ResponderExcluir
  19. por favor amigos gonzaguenses tenham consiencia das coisas seu walter nao poder ou nao quer ser o candidato assim chegam os comentarios e entao quem vai bancar custear a campanha de seu quinca? e pelo o que me consta seu walter tem preferencia e e amigo de dr junior que ja ta trabalhando o nome dele me parece que ate com o sindicato que na passada apoio a campanha de seu quinca.porfavor vamos aguardar e apoiar seu walter na sua escolha que eu acho que é a mais correta com dr junior mesmo o que nao podemos e perder a eleiçao dividindo a oposiçao seu quinca tem que parar de ser teimoso.

    ResponderExcluir
  20. Eita NETO MATISA tu continua o mermo de sempre.

    ResponderExcluir
  21. Vou com Walter ele é quem decide

    ResponderExcluir
  22. eu tambem mais agora ele nao tem escolha é dr junior e dr nonato. eles podem bancar uma campanha e sao do bem e trabalhadores seu quinca ta fraco politicamente. fora maria jose e dr emanuel sumam do nosso municipio de vez

    ResponderExcluir
  23. continuando meu comentario de cima neto matias é so um coitado que ta se encostando em dr junior pra poder segurar a campanha dele de vereador mais dr junior pode gastar tudo com ele que matias nao se elege.dr junior concentre se na sua campanha e largue de vez neto matias que ´´e so queimaçao.walter apoia dr junior mas neto matias nao, tenho certeza disso ja disseram ate que dr junior tenta se sair mas matias gruda que nem carrapato.coitado!!!

    ResponderExcluir
  24. professor aposentado.18 de outubro de 2011 às 09:42

    Li alguns comentário onde tentam igualar seu Walter a esse ladrão Dr. Emanoel, dizem que o mesmo desviou dinheiro da merenda pode ater ser que isto aconteceu, mas me lembro muito bem que tínhamos merenda o mês todo perguntem aos pais e professores que eles certamente irão comprovar o que estou editando já com o Emanoel vcs podem comprovar na atualidade, outra coisa com Walter, São Luis Gonzaga só cresceu se desenvolveu tanto séde como município ´veja aqui algumas de seus principal feitos;na saúde tínhamos 8 médicos que davam plantão na séde e zona rural a farmácia básica tinha remédios a vontade, Walter construiu salas de aulas em quase todas as localidades onde tinha um número considerado de alunos, passou-se a ter ginásio nos principais povoados da zona rural, construiu e adaptou alguns prédios que antes estavam abandonados com secretaria atual de educação, secretaria de ação social, e o nosso auditório que hoje se encontra abandonado, reformou a quadra de esporte,colocando inclusive gradeados ao seu redor, Walter ainda fez um feito nunca antes visto, construiu a estrada que liga o pov. faz. cancelar ao pov. são luis do vale.e são luis do vale ao Pov são bento e também aos Pov. meião e são benedito do vale estes são extremo de nosso município, fez também a estrada que liga são joão do antão ao Pov. Santo Antonio do Coque e mais a estrada que liga o Pov. duas Irmãns ao Pov. santa rita do Epifânio. na agricultura comprou terras na região da santa rita e doou aos agricultores da mesma aqui na séde também comprou e doou as mesma dividindo em pequenos lotes para agricultores que trabalham com hortas.Gente todo o bairro novo e bairro da ivasão tudo o que tem lá foi na administração de Walter aí eu pergunto e esse outro junto com a esposa o que fez há já sei vão dizer fez as praças há também deu uma remodelada na quadra da nova vida não dar pra comparar né gente.

    ResponderExcluir
  25. por iso mesmo que so vai da 14.é dr junior prefeito.a oposiçao ta se articulando,a bomba vai esplodir pra esses carvalhos

    ResponderExcluir
  26. Posso até votar ainda pros carvalhos mais so se eu tiver louca votei uma vez pra nunca mais

    ResponderExcluir
  27. Eu vou votar e no 14 e no walter

    ResponderExcluir
  28. Votei em seu Quinco e dessa vez torço para que ele seja o candidato da oposição pra mim votar novamente nele mais se não for ele espero que ele apoie seu Walter que também é um bom nome.

    ResponderExcluir
  29. Queridos irmãos gonzaguenses,venho em nome do Senhor Jesus pedir a todos cautela em seus comentarios.Somos diferentes em pensamentos e opiniões mas não vamos querer nos exceder.Conheco o Sr Walter,Dr.Emanoel,Dr.Junior,Sr Quinco e todos daí.Uma coisa na minha opinião se não houver cautela e união iremos perder novamente,lembrem se o adversario esta torcendo para que isto aconteça. Na minha oponião o Sr.Walter é o melhor nome para concorrer com Emanoel,o vice se escolhe entre junior ou Quinco.

    ResponderExcluir
  30. quem fala que walter ainda e o melhor nome e porque ta muito tempo sem vir aqui em slg,hoje,so tem um nome que consegue agradar o povo principalmente na periferia,DR.JUNIOR,que o diga os CARVALHOR,que fazem pesquisas direto.
    entao,Walter e um bom apoiador,mas seu tempo ja passou.

    ResponderExcluir
  31. Só se for nos butecos da periferia que o Dr. Junior supera o seu Walter pois ando praticamente por toda a cidade e conheço também a zona rural, e o povo só fala em dois nomes Walter e o de seu Quinco e olha que os dois pouco tem andado ao contrário do Dr. Junior que já anda torrando seu dinheiro pra ver se decola + vai entender a população né. Mais que fique bem claro se for o Dr. Junior o candidato da oposição estarei junto afinal tenho alergia aos Carvalhos.

    ResponderExcluir