Nota de Agradecimento

Serra do tepequém    Roraima
Agradeço mais uma vez pelo apoio e colaboração dos amigos internautas  nesta tarefa de boa ação, que é combater os maus políticos de nossa cidade, agradeço também os não internautas, já que estes panfletos também são impressos e distribuído e lido em toda a cidade e também no interior. E quero pedir os que criticam, que não parem de criticar, pois a critica é um incentivo ao debate, e dos debates sai as idéias. 
Informamos  também que já estamos recebendo apoio moral de lideranças política da cidade,  hoje Por exemplo  recebi em  minha humilde residência a visita de um cidadão que poderá  até ser  o futuro gestor de nosso município. Palavras dele, veio mi parabenizar por esse trabalho que está revolucionando todo o povo, e melhor ainda, está mexendo com a juventude.  Eu  humildemente  agradeci, mas não  deixei de ficar lisonjeado por saber que estamos  fazendo uma coisa útil para muita gente, isto é muito bom. Na minha psicologia natural, chego a perceber, que o povo já caiu na real em relação ao governo local, muitos já se revelaram e outros ainda estão encolhidos devido o sistema de perseguição. Mas ninguém tenha duvidas, o bicho vai pegar. 

O povo está sabendo e até comentam,  qualquer  serviço que o prefeito fizer na cidade daqui pra frente, pode até ser com boa intenção, mais vai sempre soar como tapeação. Por falar em tapeação, cadê a construção do mercado?  Este não comparecimento   dos vereadores do prefeito  nos dias de reuniões, é a pura vergonha, por já terem mentido de mais principalmente em relação a construção desse bendito mercado, que pode até um dia ser  construído, mas não por estes que aí estão. 

Para mim que levantei está bandeira, me cinto gratificado quando vejo pessoas que antes  criticavam e até depreciavam esse trabalho, hoje estas mesmas pessoas se encarregam de levar esta mensagem a frente. Isto significa dizer que a coisa não está boa politicamente. Uma  outra coisa que não é obrigado ninguém acreditar,  eu  já fui procurado por pessoas que trabalham com as letras, e também tenho um amigo que é radialista e jornalista na capital, que  já me convidou para entrevistas, portanto é mais uma prova de que esse trabalho não está sendo em vão. 

Devemos dizer também, que a administração do município, não está 100% miserável, igual  a do pleito passado, a cidade realmente mudou a cara, devemos agradecer a governadora do estado por esta maquiagem, porque o gestor só faz mesmo o necessário e estratégico para a lavagem de recursos do município, ou  seja,   raspagens de estradas porque ocupa suas máquinas, e outras picaretagens. Por isso é que se diz um jumento com uma carga de açúcar até o rabo fica doce. É como agente sempre coloca também, a filosofia de governo do  grupo carvalho é,  de mim para comigo mesmo.                        

4 comentários:

  1. Gostaria de lhe parabenizar seu Wilsom pela sua coragem e determinação de combater através desse belissimo trabalho os politicos corruptos de nossa cidade.Sabemos que a luta é ardua, afinal de contas enfrentar quem está no poder é muito dificil principalmente quando essas pessoas não tém escrúpulo.Sabemos que no final o bem sempre vence, e a hora da vitória está chegando quando iremos expulsar definitivamente esses parasitas do nosso município.PARABÉNS PELA CORAGEM!

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar aqui o antes Rebelde Solitário, que hoje considera-se Rebelde Solidário.
    Hoje uma das vozes mais verdadeiras de nosso município, de certa forma estar contribuindo, mostrando a muitos o descaso em diversos segmentos, que por maioria da tropa se omite.
    Quero parabenizar-lhe e pedir que não se cale,e permaneça com esse desejo de ajudar o POVO GONZAGUENSE.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Seu Vilson,é louvável o seu trabalho, mais pare de tanto colocar esses calhordas como futuro salvadores da pátria, pois todos, de uma forma ou de outra já tiveram mandatos e nada fizeram pelo povo. Quando eles não comem na coxeira do Manula, comem na coxeira do Cabeça Branca. E ainda tem os rapineiros do Gonzaguinha. Ai ninguém se salva. Não iluda o povo. Tenho certeza que o senhor não ganha pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em grau genero e numero com que esse anonimo de cima falou. Sou gonzaguense e apesar de não votar mais ai, já ajudei com meu voto alguns desses nojentos ai. Trocando eles pelo pessoal de Carvalho não precisa troco.Querem mesmo é agarrar na teta que o pessoal de Bacabal não larga.

    ResponderExcluir