Mais Flagrantes nas Escolas

Diante da oportunidade que  está  surgindo para nós tirarmos o nosso município do  caos social em que se encontra, deixo aqui o meu recado aos munícipes:  Não procure saber o que São Luis Gonzaga  já fez pra você, e  sim o que você pode fazer  por São Luis Gonzaga.  A luta está apenas começando, e muita gente  está demonstrando  vontade de mudança, tem  muita gente colaborando com as postagens do blog alguns abertamente já outros por baixo dos panos mas colaboram sempre e é muito válido,  e é claro que mantemos sigilo absoluto sobre sua identidade. Como  por  exemplo, Estas imagens que estamos vendo  foram cedidas por funcionários do próprio estabelecimento de ensino, e outras imagens e relatos que vão nos  repassando   a agente vai arquivando para  ir   publicando   paulatinamente.  Enquanto  a grande maioria das autoridades Brasileiras  se preocupam com a questão da saúde pública,  especialmente das crianças, aqui em nossa cidade  é diferente,  esta caixa  d’água  fica no jardim de infância, que alem de ficar a céu  aberto  e ao alcance das crianças, e ainda  é destampada como estamos vendo, e pior   é  estalada  em cima da fossa, ou seja  encima do depósito de fezes. Sem  esquecer  de dizer que essa água  é para todo labor do estabelecimento  inclusive para beber.   E  para não encompridar muito, esta segunda foto é no colégio Herculano Parga, que funciona da mesma forma.  Se aqui na sede é assim, como será na zona rural? Alô vigilância sanitária vamos dar uma fiscalizada.  

5 comentários:

  1. alo seguidores e baboes do prefeito,alo tiago jansen???? isso aí é reflexo de uma pessima gestão!!!!! VERGONHAAAAAAAAAA LUCINHA PESSIMA GESTORA,COLOQUE OUTRA PESSOA QUE ESSA AÍ NÃO DÁ!

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA MESMO.OPOSIÇÃO VEJAM E E SE UNAM NÃO É POSSIVEL QUE VOCES VAO SE DIVIDIR E DEIXAR ESSES CARVALHOS AFUNDAREM DE VEZ COM NOSSO MUNICIPIO.DR JUNIOR E SEU WALTER TEM QUE TRAZER SEU QUINCA PRO GRUPO.ESSE VEIO É TEIMOSO JA OUVI COMENTARIOS QUE ELE SAI CANDIDATO SOZINHO SEM APOIO DOS OUTROS,É EGOISTA CAPAZ DISSO AI ACONTECER PORQUE ELE SABE QUE ELE NAO TEM A MENOR CHANCE,VAI SER UM VERDADEIRO CAOS.

    ResponderExcluir
  3. Se a estrutura fisica dessas escolas estão assim, nem ouso imaginar como é que ta a situação em sala de aula. Sera que nossas crianças estão aprendendo de verdade? Sinceramente, desconfio que não... Pois o cidadão instruido não se deixa munipular facilmente, consequentemente torna-se perigoso p as oligarquias...

    ResponderExcluir
  4. eu disse esta secretaria de educaçao esta no lugar errado ela devia trabalhar era de de vigilante pois ela passa a maioria do tempo e vigiando os professores procurando um meio de botar falta para dividir o dinheiro das faltas com sua dona maria jose do real carvalho.olha manoel de carvalho real. teu secretariado esta te acabando. e te cuida pois a traiçao ela vem de cavalo. estao te abraçando e beijando. mais estao querendo te ver pelas costa.

    ResponderExcluir