Nota de Agradecimento

Hoje 06-10-2011, o blog completa  02 meses de atividade, portanto quero agradecer aos amigos internautas pelos  3.562 acessos  somente teste período, e pelos os comentários dos mesmos, em relação as postagens,  se percebe nitidamente a vontade de mudança do povo. Portanto vamos em frente e resgatar o nosso município das mãos destes impostores que por  enquanto estão administrando pessimamente as finanças de nosso município. 

Devo dizer que, também não sou de São Luis Gonzaga mas criei minha família aqui e aprende a gostar da cidade de forma  respeitosa e com honestidade, e reclamo nem tanto por mim mas sim,  por quem precisa mais do que eu. É bom que os caras aí saibam, que a internet, veio para ficar e  foi a  maior e melhor aliada de Barack Obama  para a conquista da presidência dos Estados Unidos, e com certeza vai nos ajudar muito para afugentar estes oportunistas que por um vacilo do saudosa Gonzaga Fortes eles se apoderaram de nosso município e por conta disso construíram um grande  império e estão querendo sempre mais.

Mais  um recadinho,   Não precisa esse gigante, que é o governo local, dar  importância para esse trabalho não, é só refletir sobre a história bíblica de Davi e Golias.          

3 comentários:

  1. Parabéns Senhor Wilson, pela bravura, determinação e coragem de nos conduzir o dia-a-dia da nossa cidade, através de imagem e comentários para lá de sinceridade, dentro de uma óptica peculiar sua que nos leva a refletir o quanto de soluções a cidade necessita, mas, para isso, o povo precisa estar bem informado e participando ativamente dos problemas e apontando soluções cabíveis. E o senhor é o principal ator desse processo que não se encerra aqui.

    Estendo também aos demais colaboradores que se comprometem em não serem anônimos e estejam dispostos a dar sua contribuição com propostas condizentes ou pertinentes à cidade.

    Parabéns e sucesso!

    Atenciosamente,

    Evandro Araújo

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Esta cidade estava mesmo precisando de pessoas com coragem e determinaçao, para se levantar e denunciar os vampiros e sanguessugas que nao a deixam progredir. Desejo que atitudes como essa consigam levar o povo gonzaguense a refletir um pouco sobre sua situaçao politica, quem sabe assim Sao Luiz Gonzaga se torne uma cidade menos atrasada, se torne um lugar mais agradavel para se viver e visitar...

    ResponderExcluir
  3. bando de ladrão !!!! essa MARIA E EMANUEL CARVALHO

    ResponderExcluir