A Liga do Bem

Esta é a equipe titular da liga do bem, que vai aniquilar de uma vez por todas com a liga do mal que assola nosso município há praticamente 03 décadas, se  assenhoreando do que é do povo, e assim minando a dignidade dos Gonzaguenses. Isto é o  que todo mundo já  esperava há muito tempo.     

39 comentários:

  1. Francamente tá parecendo aquelas FIGURAS DE PENSAMENTO. Antítese: é a aproximação de dois pensamentos contrários de Gregório de Matos. Aos afetos e lágrimas derramadas na ausência da dama a quem queria bem). E a do Padre Antonio Vieira onde usava do conceptismo e das antíteses bem x mal, vida x morte, verdade x mentira. Ou seja, O Barroco Literário, então, convive com valores opostos: fé x razão, alma x corpo, bem x mal, perdão x pecado, espírito x matéria, Deus x homem, virtude x prazer.

    ResponderExcluir
  2. Liga do mal disfarçada de bem, tem a santa paciencia meu amigo, não sou afavor dese governo que ta ai hoje, mas esses ai tambem ohhhh kkk, liga do bem? Walter, KINKA, VICENTE, NETO MATIAS, ELVALDO E VARIOS OUTROS ? PACIENCIA KKK, LIGA DO BEM SO PODE SER UMA PIADA.

    ResponderExcluir
  3. Torando o Neto Matias, todos são do bem. Tenho certeza que se a administração fosse desses assima, sem dúvidas estaria mil vezez melhor!

    ResponderExcluir
  4. Se esses ai não do são do bem então diga-me quem são os bons políticos de SlG, por que fora esses ai é trocar 6 por meia dúzia!

    ResponderExcluir
  5. pq botaram neto matias como sendo do bem?

    ResponderExcluir
  6. LIGA DO BEM.KKKKKKK ISTO É UMA PIADA DE MAL GOSTO,SERA QUE VC SEU NÃO TEM CARATER COLOCAR PESSOAS QUE NEM SABE ADMINISTRAR SUAS PROPIEDDADE,VEJAMOS SEU KIMKA, VENDEU OU SEJA ENTREGOU PARA O BANCO SUA PROPIEDADE POR QUE NÃO TEVE CAPACIDADE DE ADMINISTRAR(HIPOTECOU SEU PROPRIO BEM DA SUA FAMIULIA) SEU WALTER ESTÁ PRATICAMENTE QUEBRADO PORQUE NÃO É TAMBEM UM BOM GESTOR ESSES OUTROS AI NÃO DA NEM PARA OPINAR. SEU PANFLETO SO SERVE PARA ISTO SEU ESTÁ PERDENDO A CREDIBILIDADE HAHAHAHAHA LIGA DO BEM DURMA COM ESTA

    ResponderExcluir
  7. voce podia era tirar do ar este seu panfleto eletronico do ar. liga do bem.e quem sera a liga do mal????

    ResponderExcluir
  8. resposta ao comentário acima. Anônimo, a liga do Mal ta mas que visivel, claro que é Dr. Emanoel e sua curriola, pois eles sim que vivem roubando o dinheiro do povo!

    ResponderExcluir
  9. Evandro Araújo.Torço para que a história não se repita, como dantes, nas véspera do período eleitoral os corriqueiros noticiários, na imprensa, quanto a naturalidade de se posicionarem por determinado candidaturas.

    Comungo com a frase de Malcolm X que dizia:“Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo.” E ao anônimo da postagem 02 acima que comenta sobre a antítese: bem x mal.

    Sofro como muitos gonzaguenses, também, as consequências de uma má administração, mas tenho a plena certeza que nós gonzaguenses temos a capacidade de debater a cidade e seus problemas com maturidade que anda devagar por que já tivemos pressas em queres acertar e choramos demais e hoje já nos sentimos forte e contribuir multiplicar do que pouco sei dentro de um cima democrático, de forma que A POPULAÇÃO possa entender que o processo democrático tem que escolher alguém (ótimo, bom ou ruim) e não um inimigo público, além de tomar conhecimentos, principalmente, dos projetos de cada grupo que se apresentam com os seus respectivos candidatos, para podermos avaliá-los suas condições e aplicabilidades, em conformidade com seus recursos orçamentários disponíveis e fiscalizá-los com maior eficiência e eficacia. Do contrário nós não saberemos nem o que cobrar dos eleitos e encaminhá-los a porta da justiça para responderes pelos seus atos.

    Hoje, podemos acrescentar a internet na frase de Macolm X.

    Mas, gostaria de chamar a atenção para o conceito de Anarquia que no meu ponto de vista pessoal, atualmente, estar invertido, antes, como doutrina, defendia a necessidade de eliminar qualquer forma de intervenção estatal. Hoje, o estado não intervem em nada. Até parece que o Brasil não pagou as contas do FMI o qual impôs várias condições como:congelamento de salários (poder de compra reduzido-comprar só ovo durante a semana e nos final de semana só sardinha), diminuição dos gastos públicos na educação, infraestrutura, saúde, segurança pública, etc...Olhe! que a nossa moeda não estar desvalorizada.

    Os anos que se passaram e atual gestão constata-se claramente a necessidade e a carência de uma Proteção e Defesa do Usuário de Serviços Públicos que vai do Direito à informação, onde, todo cidadão usuário do serviço público tem direito a informação correta sobre: horário de funcionamento dos órgãos e serviços públicos; o tipo de atividade exercida em cada órgão, sua localização e o nome do responsável pelo atendimento ao público; os procedimentos para acesso à exames, formulários e outros dados necessários à prestação do serviço; a autoridade ou o órgão encarregado de receber queixas, reclamações ou sugestões; o andamento e as decisões em processos administrativos em que for parte interessada.

    À Qualidade do Serviço - Os prestadores de serviços públicos devem garantir a dignidade do cidadão:Educação e respeito no atendimento; Atendimento por ordem de chegada, com prioridade a idosos, grávidas, doentes e pessoas com deficiência; Igualdade de tratamento, sem qualquer tipo de discriminação; Prestação dos serviços sem burocracia sendo proibida a imposição de exigências, obrigações, restrições e punições não previstas em lei; Cumprimento de prazos, normas e procedimentos; Fixação e cumprimento de horários; Medidas de proteção à saúde e à segurança, manutenção de instalações limpas, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

    E ao Controle Adequado do Serviço Público - Em todos os órgãos e prestadores de serviços públicos haverão funcionários especialmente designados para receber queixas, reclamações e sugestões, com o objetivo de: Melhoria dos serviços públicos municipais;Correção de erros, omissões, desvios ou abusos na prestação dos serviços públicos; Apuração de atos que podem lesar os cidadãos;
    Prevenção e correção de atos e procedimentos que indiquem uma irregularidade grave. DE MANEIRA QUE ESTAS ATIVIDADES SEJAM CONTINUAMENTE MONITORADAS E AVALIADAS, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES!

    ResponderExcluir
  10. Espero mesmo que alguns destes aí realmente sejam bons, nossa cidade está precisando pois o q vemos é um povo gonzaguense submisso e no "cabestro". Vamos mudar, vamos acordar cidadãos gonzaguenses...vai aí uma dica, se qualquer um candidato lhe oferecer qualquer tipo de favor ou dinheiro, aceite receba, mas VOTE CONTRA ELE, pois ele não É um bom político, precisamos nos conscientizar, tirar esse vício daq da nossa terra pq nossa São Luis Gonzaga é terra de doutores e estes doutores não falo apenas daqueles formados não, (pois alguns destes doutores formados nunca quiseram e nem querem a melhoria e evolução de nossa cidade pq querem o povo sempre debaixo do braço submisso), falo de todos os cidadãos gonzaguenses que pensam e que terão mais uma vez uma poderosa arma capaz de mudar (claro, tomara que pra melhor) os rumos do nosso município.

    ResponderExcluir
  11. Onde se ler : "....E ao anônimo da postagem 02 acima que comenta sobre a antítese: bem x mal."

    Leia-se "... E NÃO ao anônimo da postagem 02 acima que comenta sobre a antítese: bem x mal."

    ResponderExcluir
  12. Isso só pode ser uma piada de mal gosto....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Com certeza esses comentários maldosos são de algum cachorrinho de recado da madrinha.Tenha consciência nem Walter nem Quinco estão quebrados.simplesmente estão vivendo do que é seu e o do próprio trabalho e em um país capitalista como o nosso com inflação e altos impostos somente quem faz uso da lavagem de dinheiro, como é o caso do Dr. Emanoel Carvalho não sente nenhum abalo.Analise bem : Quando chegou a Bacabal morava em uma casa de aluguel,foi trabalhar como médico em São Luis Gonzaga,durante o período que trabalhou como médico não pode comprar uma casa se quer, e veja que o sonho de todo brasileiro, é o da casa própria,depois de prefeito virou milionário,comprou diploma de medicina para o filho em Cuba,contam que quando o tal doutorzinho veio trabalhar em Bacabal não conhecia nem as ferramentas cirúgicas.E eu pergunto de onde saiu esse dinheiro? Pelo menos Walter e Quinco gastam dinheiro em São Luis Gonzaga e o deles pra onde vai? Só sabemos que sai daí mas pra onde vai só Deus sabe.Resumindo não dá nem pra comparar o caráter de Walter com o de Emanoel Carvalho.Também o deputado Manoel Ribeiro, presidente do PTB Zombou da cara dos dois idiotas.Emanoel acorda, o 14 é a marca de Walter!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que este panfleto tirou o soninho de muita gente olha que falta muita gente boa ai,faltou Dr.Nonato,Vereador Nato Vereador Leonilson,Dr,Alexandre,Ex-prefeito Gonzaguinha xiiiiiiiii,Ai tem coisa tem muita gente chegando a verdade é que o Canãa virou um formigueiro,sem falar nas pessoas que já estão declarando apoio e pedindo segredo em conta da perseguição da megera Maria José

    ResponderExcluir
  15. Em São Luis o eterno Walter Lima Gomes e seu assesor particular foram recebidos pela governadora Roseana Sarney.No momento de conversas e descontração a governadora declarou total apoio a candidatura de Walter

    ResponderExcluir
  16. Pora Raimundo Nonato filho dar os nomes dos bois com maior clareza, pois vc esatva inloco assim como eu

    ResponderExcluir
  17. Só sei que o mal é o lado de lá, pois Dr. Emanoel e seus babões que fazem maldade para o povo de São Luis Gonzaga!

    ResponderExcluir
  18. Tenho certeza que este panfleto tirou o soninho de muita gente olha que falta muita gente boa ai,faltou Dr.Nonato,Vereador Nato Vereador Leonilson,Dr,Alexandre,Ex-prefeito Gonzaguinha xiiiiiiiii,Ai tem coisa tem muita gente chegando a verdade é que o Canãa virou um formigueiro,sem falar nas pessoas que já estão declarando apoio e pedindo segredo em conta da perseguição da megera Maria José

    ResponderExcluir
  19. A união sem dúvidas vai acontecer, e a taca que eles vão pegar vai ser grande, pois esse povo todo junto Dr. Emanoel vai sair daqui pra nunca mais voltar. Com fé em Deus!

    ResponderExcluir
  20. eita que nda ta bom pra vsc naum é msm kkkkk i essa liga do bem ai só tem gnt mal encarradp

    ResponderExcluir
  21. Eleonilson é o futuro prefeito de São Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
  22. GENTE CONFIE EM DEUS JA ESTOU SABENDO DE TUDO DOTOR JUNIO É O CANDIDATO FORTE DA OPOSICAO E WALTER SINDICATO E OUTROS JA ESTAO COSTURANDO A CANDIDATURA DELE E VAI SER TACAAAAA.COMO DIZ SEU WALTER ELE VAI SE MANIFESTAR ABERTAMENTE NA HORA CERTA.JA TEVE ALMOÇOS E MAIS ALMOÇOS.DR JUNIOR É O CANDIDATO E TENHO A TE PENA DA TACA QUE DR EMANUEL VAI LEVAR PRA LARGAR DE SER BESTA E LADRAO

    ResponderExcluir
  23. que bom tomara amigo porque se seu walter tomar essa decisao mesmo vai esta sendo sabio e inteligente.concordo que não tem pessoa melhor.conheço e apoio dotor junior

    ResponderExcluir
  24. Bem meus amigos;Concordo e acredito na união da oposição"liga do bem" sem falar q tem muita gente esperando a hora para dá o troco,a madinha. Esta câmara com certeza sera renovada 90%. Quero aqui parabenizar o ver. Eleonilson pelo seu belissimo trabalho na câmara.

    ResponderExcluir
  25. nao vejo a hora da campanha começar tenho ate pena de maria jose vai passar mal direto é muita gente torcendo e persiguindo fazendo campanha pesada contra dr emanuel pois esse aí nao ganha é de jeito nenhum aqui.é o velho walter quinco dotor junior luis gonzaga bismark salazar dr nonato dr danilo e a mulher dele xiiii é gente demais maria pra te atazanar o juizo é so fera ai kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. eu concordo algumas coisas com o comentario acima tirando luis gonzaga que conseguiu ser o pior prefeito dos ultimos tempos no pais.e aqui todos nos sabemos que ele no fim se vende pra dr emanuel.dr daniloe dr junior deu ate carro pra ele que nojo! gastando atoa pois esse gonzaguinha nao influi e nem contribui

    ResponderExcluir
  27. eu simplismente estou envergonhado com tanto roubo sem qualquer providencia da justica, onde se encontra o ministerio pulblico da nossa terra pois a familia carvalho esta levando nosso patrimonio e aplicando em outros municipio mais triste ainda eos crapuluas que saem em defesa desta quaddriha de estelionatarios, acabou a merenda escolar , acabou adistribuiçao de medicamentos para o povo carente da zona rural, osecretariado do prefeito tem os mesmo instinto do prefeito so se dedicam em roubar mais ainda para aumentar o patrimonio do prefeito que ja e de fazer vergon ha enquanto isto nossos irmaos sofrem nas garras desta gang. toinha canuto . lucinha marequita , anselmo , alam . shirlene ,geng .caboquinho. o resto da gangue so para assinar folha em branco para o contador corrupto esquentar as notas frias compradas no comercio

    ResponderExcluir
  28. esta liga do bem é a liga dos bem pobres.kkkkkkkk se quiserem enfrentar manula vâo virar é mendigos.se aquetem quando manula nâo quiser mas ele apoio um de vçs aí vçs aprenderam como ganhar politica.

    ResponderExcluir
  29. são luis gonzaga não mais estranha essas uniões que objetivão unicamente o de cargos loteamento de cargos público.Elesestão desesperados,cuidado pois as negiciatas feitas nos gabinetes nos vamos desmanchar nas urnas,vcs são meros coadjuvantes no processo;vitoriososserão quem trabalha com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  30. SIMPLEMENTE O ANONIMO SÓ CONFIRMA O QUE TODOS JÁ SABEM MARIA JOSE COM MANULA VAO GASTAR ATÉ O ULTIMO CENTAVO DOS RECURSOS DO MUNICIPIO GASTANDO DE MANEIRA IRRESPONSAVEL NA CAMPANHA DE 2012.É TRISTE! MAS FELIZMENTE O POVO NÃO É BESTA,AGUARDEM E CONFIEM.ISSO É COMENTARIO DE MARIA JOSE COM AQUELE FILHO DELA E DE LUCINHA BABONA APOSTO.É QUINCO WALTER JUNIOR GONZAGUINHA ELEONILSON NONATO SEBASTIAO DO SINDICATO...QUERO VER MARIA SE TU LEVA ESSA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  31. Hoje sexta-feira,o senador João Alberto acabou de sair do Canãa,veio abraçar o amigo Walter e garantir apoio a sua candidatura.Já houve realmente várias reuniões no Canãa,o que está acontecendo é que Walter quer deixar o povo decidir,é ele? é Júnior? é Quinco? o povo é quem decide.Porém pelo que se sabe o nome mais cotado é o dele Walter,e o que é pior mete medo,tanto que Emanoel botou o filho debaixo do braço para bolarem estratégias para tirar o Guerreira da jogada.que papelão!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns ao Senador João Alberto por saber enxergar que não dá para comparar os conceitos políticos entre o Cidadão Walter Lima Gomes e o atual prefeito que não tem nome certo,hora é um (o dele) hora é outro (o da esposa).

    ResponderExcluir
  33. estão apelando pra todo mundo jôa alberto nâo vota aqui.quem decide quem é o prefeito é o povo de sâo luis gonzaga e já decidiram manula continua.

    ResponderExcluir
  34. é 14 é 40 seja lá qual for só não mais vai ter vez pra 45,25,......cruz credo maria jose e esse cachaçeiro nunca mais

    ResponderExcluir
  35. Os que não acreditam nesses aí, é porque são covardes e apaixonados e se vendem por preço de banana. Porque é só cego e sendo de SÃO LUIS GONZAGA que pertime forasteiros saqueiem os cofres do municipio. PIADA é dizer que MANUEL CARVALHO É ADMINISTRADOR PUBLICO. ELE É LADRÃO, MULHER,FILHOS E NETOS. QUANDO É QUE ELE VAI SER PREFEITO? o povo já esqueceu o rombo que a familia carvalho já deixou em SÃO LUIS GONZAGA? SÃO LUIS GONZAGA,HOJE,É UMA PIADA! VAMOS RI! KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  36. meus amigos. sao luiz gonzaga nao merece mais tanta ladroagem. maria e manoel. so cerve agora para ficar em um presidio de segurança maxima um presidio federal. pois eu nunca vi gente pra gostar de roubar. e tanto dinheiro. que eles nao sabe onde esconder. eum grupo de idiotas ainda batem palmas. voçes nao vao sentir nem o cheiro deste dinheiro que e roubado atodo minuto da nossa terra. idiotas total apoio rebelde solitario

    ResponderExcluir
  37. oi amigos de sao luiz gonzaga a festa vai começar em 200012 nosso dinheiro vai ser aplicado mais nao e na conta dos foncionarios sabe para onde vai, festas e mais festas para enganar o povo,o carnaval vem as melhores bandas vai ser um ano de lavagem cerebral mais estamos de olho qualquer abuso, voçeis ja estao sabendo fiquem de olho toda proposta agora e mentirosa o grupo de ali baba e os cete ladroes estao metendo a cara. maria jose. manoel carvalho. caboquinho.toinha canuto. sandra. duarte. duda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. olha amigo neto matias e filho de um grande homem fez parte do desenvolvimento de nossa terra neste caso nao adianta voçe misturar politica com avida pessoal de neto matias. pois na epoca que seu pai foi prefeito nao existia este circulo vicioso que se encontra atualmente em nossa terra.eu acredito que voçe e mais uma marionete nas maos desta gang que se istalou em nosso municipio. atores. caboquinho. sandra. geng. duda. diretores. mariajose. manoel carvalho .

    ResponderExcluir