O fim do Templo da Liga do Mal

O blog realmente causou uma grande repercussão ao falar do Tempo da Liga do Mal, pois dias depois da postagem o senhor prefeito ordenou que tirasse a marca da prefeitura “Governando com Responsabilidade” da Igreja do povoado São João do Jensen.
O prefeito sentiu que ali não dava para mascarar, pois a igreja não tem nada haver com a prefeitura, mais como em tudo eles querem enganar o povo, acabaram se empolgando e pintando a Igreja e só depois que o blog publicou o fato, as criticas apareceram ele mandou retirar a marca da prefeitura daquela igreja.
E agora pessoal, onde vai ser o Templo da Liga do Mal? O Templo ainda não sabemos, mas as maldades com o povo sem dúvidas vão continuar a todo vapor!

9 comentários:

  1. essa foi boa seu Wilson, o Templo agora é lá na casa dele. Lá não se chama de Templo e sim "Mansão do Mal" construida com as maldades que eles fazem com o povo!

    ResponderExcluir
  2. mt sacanagem msm, só depois que vc postou a falta de vergonha da liga do mal, que foram tirar !Isso tudo é sinal de que não tem nem um pingo de respeito a nossa cidade e mt menos com Deus, pq colocar esse linda marca ai em uma IGREJA! ME POUPEEE !

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza e acredito na palavra de Deus ,dai a César o que é de César, toda esta fortuna construida em cima de mortes de gestantes,crianças e idosos ,descaso politica será revertida em forma de doenças e desgraças.

    ResponderExcluir
  4. falta de vergonha e respeito com as coisas do alto.O Senhor jamais ficara feliz em visitar um templo ofertado a ele com dinheiro roubado

    ResponderExcluir
  5. O sinismo desse povo não tem limite, onde foi que se viu colocar a logomarca de uma administração caótica , manchada de sangue, contaminada por uma doênça chamada corrupção e acima de tudo que representa o atraso de .nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. A capacidade dos dirigentes desse governo só se reduz mesmo nas trapaças eleitorais e no furto do dinheiro público. Com tanto dinheiro no bolso eles estão ficando passados que não percebem uma aberrção dessa com um prédio sagrado que nada tem a ver com politicagem.

    ResponderExcluir
  7. eu paticulamente acredito que eles procuram todo tipo de manobras para enganar o povo da zona rural. so que o povo ja se encontram mais esclarecido e nao vai mais deixar ser enganados por estes corruptos. que vivem de propagandas enganosas toda parede existe uma placa toda fantasiada para enganar o povo. eles tem que mandar fazer placas para a mançao. para as fazendas para a construtora pois tudo ali e fruto do dinheiro do povo.a camara de corruptos ainda assina em baixo tudo e de maria jose. em exerçao meu amigo eleonilson pois nao faz parte desta organizaçao criminosa.

    ResponderExcluir
  8. e irmao a de comvir com suas postagem pois ela toca na feridas daqueles que venderam seus votos e sua dignidade ganharam de vinte a cinquenta reais agora estao pagando um preço muito auto pois o dinheiro so tem um destino a mançao dos carvalhos. e sofrimento de quatro anos para suas familias.vamos votar e acreditar que o proximo gestor trabalhe. na saude. na educaçao. açao social. saneamento.nao podemos vender nossa dignidade e passar 4 anos sem nada

    ResponderExcluir
  9. venho atraveis deste blog para dizer que enfermeiros despreparados estao substituindo medicos em sao luiz gonzaga isto e um crime para a sede do municipio e para a zona rural. onde ja se viu tamanha aberraçao.enfermeiros ainda se intitulam de doutore.pode um negocio desse. ministerio pulblico na cola deles.a populaçao esta servindo de cobaias nas maos destes leigos.

    ResponderExcluir