O Bom da Ausência do Chefe

A ausência do prefeito de São Luis Gonzaga  em seu trabalho na cidade, pelo menos para uma coisa é muito bom, é como diz a sabedoria  popular que todas as ausências são atrevidas, portanto agente fica bastante a vontade para criticá-lo. Este cidadão só aparece na cidade esporadicamente, e quando isso acontece ele só vem até  na entrada da cidade onde ele faz de um boteco o seu gabinete e ali mesmo  despacha e assina documentos. A falta de respeito e considerarão, de nosso prefeito para com os munícipes é tamanha a ponto da promotoria pública notificar em vão a câmera de vereadores para fiscalizar o mesmo, repito em vão porque ele não respeita nada disso.  A primeira Dama é quem da as cartas e quem mexe com a parte financeira do município, ou seja "raposa negociando com galinhas” e quando vem fazer alguns pagamentos também só vem até este tal boteco normalmente depois da meia noite. E para quem não sabe eles moram em outro município. A pergunta é, será que nós vamos ainda querer  esses notívagos para mais 04 anos de amarguras?     

3 comentários:

  1. Olhem a cara desse pudim de cachaça hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. infelizmente meu amigo rebelde não dá pra confiar no povo de São Luís Gonzaga, ta ruim hoje, ano que vem na eleição qualquer esmola que receber e tudo fica bom de novo e eles elegem essa quadrilha e passam mais 04 anos de taca.

    ResponderExcluir
  3. Nem quando está na cidade ele se dá conta disso já que anda tão bêbado que perdeu até a noção de tempo e espaço.Fora pudim de cachaça !!!

    ResponderExcluir