Uma Luz no Fim do Túnel

Abordarei  um assunto que já foi abordado   nos panfletos impressos e distribuídos na cidade a dias atrás, e agora vamos  divulgar   nos panfletos eletrônicos, que foi a ingratidão dos 02 candidatos que não se elegeram na eleição passada  mas que tiveram  8.278 votos, um 4.141, e  o outro 4.137, enquanto o que se elegeu tirou  4.665. E nossos líderes de oposição, sabem muito bem que nessa administração atual quem é a favor pode viver mas quem é do contra é para morrer, e os mesmos preferiram passar todo esse tempo recolhidos na moita como se diz na gíria com tantas coisas que podiam ter feito, e ainda podem fazer em beneficio desse povo sofrido,  é só querer,   os regulamentos da lei estão ai para fazer com que o gestor cumpra com o  verdadeiro  papel  de um  prefeito  de verdade. Mas com todo,  esses líderes  ainda são os homens de proa da político partidária de nossa cidade, é a luz que se ver no fim do túnel para a libertação do município. Isto  sim, se houver a união que todo território gonzaguense está esperando.       

11 comentários:

  1. é o que todo mundo espera sr wilson,nao sou candidato a nada mas o pouco que sei de política aqui dentro só ganha se houver essa tão falada união.sabemos que seu quinco foi beneficiado na campanha passada com aquela expressiva votação por conta não só do apoio grande e forte do sindicato mais também da ajuda do governo jackson lago e tambem pelo povo querer mudanças,algo novo.hoje o cenário é outro, seu quinco tem que entender que não se ganha politica sem grupo e até mesmo sem a minima condição financeira,infelizmente aqui é assim então digo tem que se unir mesmo com seu walter que acredito eu que irá apresentar dr junior como o candidato da oposição já que não pode ser ou até mesmo não quer ser candidato.DR JUNIOR,WALTER E QUINCO E DEMAIS LIDERANÇAS,só dependem de voces e de DEUS claro pra tirar são luis gonzaga dessa situação caótica,qualquer um ver isso acredito eu que até os seguidores desse prefeito estão absurdamente decepcionados com tanto desmsntelo em nossa cidade. SAÚDE,EDUCAÇÃO,SANEAMENTO? tudo em segundo,terceiro plano eles estão preucupados em se auto beneficiarem descaradamente.maria josé dr emanuel e os filhos só querem isso de sao luis gonzaga,grande injustiça com nosso povo,mas tem um lá de cima que estar vendo mais ainda do que todos nós podem acreditar.

    ResponderExcluir
  2. o povo aqui tem que entender que uma ajuda minima que se recebe durante a campanha pode prejudicar toda a população durante 4 anos,portanto pensem quando voces forem votar em fulano, cicrano somente porque esse mesmo fulano ou cicrano te ajudou com um gás,uma conta pra pagar, um milheiro de tijolo e outras coisas... isso é um atrazo é uma vergonha.agora claro que eu tambem acho e sei que tem que ter dinheiro sim pra gastar em uma campanha mas com outras coisas como carros de som,comites e etc...sabemos que o recurso que o seu walter tem ou até mesmo dr junior tem não chega perto da fortuna que esses carvalhos tem mas isso não vai ser impedimento pra nos livrarmos de vez desse bando de ladroes que só fazem o mal aqui.só falta 1 ano.

    ResponderExcluir
  3. RÁ,RÁ.RÁ.COITADA.DESSA PROFESSORA ERA ACOSTUMADA GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHAR.DEUS MI LIVRE WALTER NUNCA MAS DOUTOR JUNIOR COITADIM,O BIXIM SO TEM SEDE DE PODER.SEU QUINCO È UM PREDESTINADO PODE ATÉ UM DIA SER PREFEITO MAS AO LADO DE WALTER NUNCA O POVO DA S.L.G CANSOU DE SOFRER NAS UNHA DE WALTER E DE MISERINHA E O POVO NÂO ESQUCEU.EMANUEL DE NOVO O POVO QUER ELE DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  4. aqui vou entrar em defesa de dr junhor porque conheço não só por ser meu amigo e que realmente já me ajudou muito no momento em que mais precizei,não somente por isso, mas pela pessoa decente que é. não tem sede de poder porque sei que ele tem uma situação financeira muito boa como todos de sua familia, mas quer uma mudança principalmente na saúde o povo morre mesmo sem assistencia alguma aqui e ninguem diz nada.acredito no grupo 14 ,acredito no dotor junho.

    ResponderExcluir
  5. EM 2012 É WALTER E DR JUNIOR,DR JUNIOR E WALTER.SÓ VAI DÁ 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14.

    ResponderExcluir
  6. Eta Luz tem nome WALTER LIMA GOMES, O GUERREIRO E dR.jÚNIOR OU Dr. júNIOR EO GUERREIRA.é SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.A pAZ,A lUZ ESTÁ VOLTANDO !!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo esta luz é Walter e Júnior

    ResponderExcluir
  8. cuz credo ave maria.ta reprendido em nome de jesus.pode d3eixar S.L.G continuar nas trevas mesmo.

    ResponderExcluir
  9. essa luz é junho,meu amigo companheiro de todas as horas e so tem boas intençoes com são luis gonzaga

    ResponderExcluir
  10. Walter Lima nosso futuro prefeito dr.junho nosso vice pra são luis gonzaga melhorar

    ResponderExcluir
  11. Com todos esses tipos que se postulam candidatos, não haverá luz nenhuma no fim do túnel. Pra mudar a situação desse lugar que tem quase 160 anos de desmantelo, só si vier da lua ou de marte, mas com esses ai estamos todos pedrdidos. E mais perdidos estão os que se iludem com suas promessas mirabolantes. Todos só visam o interesse próprio e o da família.

    Falou Dé Ziluzão

    ResponderExcluir