SERVIÇO PRESTADO.

Uns dos asseclas auto escalado para defender a atual administração municipal lançou-me o seguinte desafio: “qual seu serviço prestado em nossa cidade para está falando em política? vc como advogado qual causa de um necessitado que vc está advogado?”. Pois bem. Eu poderia enumerar uma série de serviços prestados a nossa cidade mais, com certeza, não seria o suficiente para satisfazer o nobre questionador uma vez que, sem muito esforço, temos enormes diferenças de entendimento do que seja serviço prestado.
Quanto a advogar aos necessitados, com base nos relatos feitos pelo nobre anônimo e outros da mesma espécie, vejo-me impossibilitado de fazê-lo em razão dos altos índices de crescimento no faturamento do Município e consequentemente do seu povo, ano após ano e que se iniciou em 2009. Não há mais necessitados em nossa querida São Luís Gonzaga do Maranhão. Tudo está perfeitamente resolvido. O povo está feliz. Nota-se.
Desse modo, impossibilitado de prestar meus serviços profissionais ao necessitados, me resta admitir ao próspero anônimo que em verdade, na sua forma de pensar, jamais prestei qualquer serviço à nossa terra.
Portanto, me penitenciando por essa falta imperdoável pedirei a este que me permita, a partir de hoje, começar a prestar algum tipo de serviço.
 E começarei assim: O Prefeito a quem o anônimo efusivamente defende em seus comentários, disse em entrevista na rádio que esse ano ainda inauguraria o novo mercado municipal. O que disse Dr. Emanoel: "O Mercado esse ano eu faço e o Matadouro é no próximo ano...".
Assim sendo, a partir de hoje colocarei no blog um contador regressivo apontando quantos dias faltam para a inauguração do Mercado Municipal.
Com certeza, nossa postagem servirá apenas para não deixar que o gestor municipal esqueça tão prescindível obra para a população gonzaguense.
Comecei bem? Aguardo sua resposta.
Também a este notável anônimo, que diz falar em nome de “nós concursados” responderei em post posterior acerca do dito concurso.
 

1 comentários:

  1. Realmente essa idiota não sabe o que é serviços prestados,porque os dela são diferentes,indignos de serem chamados de SERVIÇOS

    ResponderExcluir