Uma explicação

Em relação aos comentários  das  matérias  principalmente  esta  que fala das amarras.    Por  sinal  são  ótimos  comentários  pena que  são anônimos,  mas todo bem  não faz mal. Esta brincadeira que eu inventei de liga do bem e liga do mal, realmente   não passa de uma simples brincadeira,  e brincadeira de muito bom gosto, porque  está  fazendo  sucesso  no conceito popular.  Tudo começou  com a postagem  no blog de uma foto com vários personagem  da  oposição e que denominei de  liga do bem.  Logo os comentários caíram em cima e  eu  disse,  aqui tem futuro,  e se tem a liga do bem, vamos colocar também a liga do mal,  e não deu outra, a brincadeira deu certo  e está muito divertido. Mais  todo mundo sabe que a legítima  liga do bem mesmo,  é todo esse povo sofrido do nosso município, que com certeza  dessa vez não vamos errar na escolha do próximo prefeito.        

7 comentários:

  1. Rebelde solitario agora vc acertou na mosca LIGA DO BEM É TODO POVO COM VONTADE DE MUDAR ESTE GORVERNO QUE AI ESTA BARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Amigo pedreirense:

    Muito bem Rebelde! Nao perca seu foco, que é a luta por uma cidade melhor. Nao importa se é este ou aquele que esta na prefeitura, todos devem trabalhar p o bem dos eleitores, de todos eles, para o progresso da cidade. E todos devem prestar conta, com o dinheiro do povo nao se brinca!

    ResponderExcluir
  3. ainda sou do tempo que a transparência e o cumprimento da Lei por todos é bem vindo e quem ganha é o povo! sou filha dessa terra querida, sair da cidade com 16 anos para estudar e trabalhar, hoje, tenho meu emprego federal, constitui uma familia e concordo quando a Anabella e o Evandro cobram de todos

    ResponderExcluir
  4. gostaria de fazer um comentario pela primeira vez sou gonzaguense e claro que e muito claro a situaçao caotica que sao luis gonzaga ta passando situaçao de miseria como digo logo.agora esses pre candidatos a prefeito tem que tomar vergonha na cara e parar de ver o proprio umbigo poarque se essa oposiçao nao entender que so vamos retirar de vez a familia carvalho daqui se todos que dizem ser da oposiçao se unirem precisamos entender isso o que seu walter tem que fazer ´´e conversar com quinco e dr junior e outros e escolher o nome de peso dr junior quer e seu quinco tambem.agora é bom lembrar que su quinco nao tem dinheiro nem pra ele mesmo e aqui infelismente uma campanha dessa é quase que milionaria sabemos que o velho walter tem preferencia por dr junior por ser seu aliado mas é bom fazer antes uma pesquisa eu sei que dr junior ta muito falado e e gente boa mas nao vamos deixar quinco de fora tem que ser um candidato somente disputando com esse emanuel cavalo.temos que ganhar a eleiçao.14 é forte e se for dr junior mesmo o candidato nao esmoreça que voce tem muita chance e quando o povo quer nao tem jeito.boa sorte pra todos nos

    ResponderExcluir
  5. o grupo 14 vai vencer seu walter e dr junior tem que escolher a melhor opçao.e dr junho e algum dos filhos de walter vice.vitoria na certa

    ResponderExcluir
  6. Quando se trata de políticos , é difícil se ver perfeição porém tem sempre uns que leva as coisas mais a sério que outros esse prefeito que aí está meu deus tá na cara que o roubo ta sendo grande. Gente é só ir no hospital de nosso município não tem nada naqueles quarto levei meu filho lá uma vez tive que levar de casa colcha de cama lençol e outras coisas mais que o mesmo não tinha a medicação tive que comprar pois o médico me orientou dizendo que o que tinha lá no hospital era somente remédios pra dor e soro fisiológico então me pergunto pra onde ta indo esses milhões que entra todo mês aqui.

    ResponderExcluir
  7. Como é que a gente vai acreditar numa oposição desunida em que todo mundo quer ser candidato e não abre. É muita ganância e ainda falam de quem tá no poder enchendo o bolso. Tenho pena de vocês. Sou de Bacabal mais tenho parentes ai. Isso pode até trocar seis por meia dúzia, mais não vai mudar nunca com essa penca de ambiciosos pelo poder. infelizCIDADE.

    ResponderExcluir