Nascida de uma contravenção

Por coincidência ou não, mas depois que as criticas começaram a cair de verdade e verdadeiras em cima da administração local, por meio do blog, já se percebe a coisa querendo mudar, e também pela a aproximação das campanhas políticas que o prefeito tem que fazer suas obras eleitoreiras, ou seja obras de tapeação. Quero me referir ao  Tiago por um de seus comentários me parece que o último por sinal ótimo comentário, mas  um tanto meloso tentando justificar o injustificável. Olha colega, nós fazemos estas críticas baseados em fatos, e evidencias claras e cristalinas vivenciadas no dia a dia de uma administração que já nasceu de uma grande contravenção, que foi a compra de votos  escancarada e escandalosa, que todo mundo viu, menos a justiça eleitoral. O que agente cobra dele o gestor municipal não é tanta coisa, o que se cobra, é tão somente a responsabilidade dele como prefeito, o que se questiona, é a não prestação de contas dele  para com o legislativo e nem tão pouco com a população, e isso todo mundo sabe que configura crime de responsabilidade fiscal. Pelo menos a nossa intenção é evitar que aconteça como aconteceu na administração passada que ficou o rombo no município para nós o povo pagar,a mesma coisa aconteceu no governo de sua esposa, que por sinal lhe  tornou inelegível, ou seja fixa suja. A verdade seja dita tudo indica que nós  estamos caminhado para uma grande  cilada no final desse governo.       

11 comentários:

  1. sr wilson infelizmente esse tiago,neto de d. ivete,é só mais um defendendo o seu ou seja seu empreguinho na escola, todos sabem que ele vive com seu notebook ligado no seu blog pra ficar defendendo os descasos cometidos pelo atual prefeito.aqui é assim.mas o povo tá cansado e todo mundo fala por uma boca só que quando maria jose vier com todo dinheiro na campanha vao receber e votar contra a nao ser os baboes de carteirinha como é esse tiago que felizmente sao uma minoria.isso escuto é na sede e no interior tambem.eita troco maria jose que tu vai pegar,agora é a nossa vez bandida de te enganar.dou esse recado porque sei que ela entra todo dia no blog, ela junto com lucinha aquela pessoa insiguinificante que se diz ser secretaria de educação.é uma cavala batizada sem posturae quando é questionado porque falta tanta coisa nas escolas ela responde com toda arrogancia e burrice que na casa da pessoa(professora) não tem nada então porque ter nas escolas?sai fora estrupicio tu, maria jose junto com o prefeito que não da conta nem quem sao os funcionarios da prefeitura é alheio a tudo

    ResponderExcluir
  2. É verdade estamos prontos votei não ganhei nada nem emprego que me prometeram esqueceram mas agora vão ver o troco que eu vou dar,so votei mesmo por causa da dona Neusa bar.

    ResponderExcluir
  3. coitado(a)desse)(A)anônimo que comentou isso invejosa dono lucinha junta com maria josè mundou a cara da educaÇao em sâo luis gonzaga até lajota nas escolas do interior foi colocada.bem aqui no azedo,a escola nâo foi reformada foi reconstruida um a escola modelo.obrigado secretaria de educação obrigada primeira dama,estamos com doutor emanuel para muita mas fazer.

    ResponderExcluir
  4. Querido Sr. Wilson, não estou "justificando o injustificável", simplesmente estou reconhecendo o trabalho feito por nosso Prefeito. Pois temos de ser dígnos de ver-mos o trabalho executado em nossa cidade. Fico até lisonjeado do senhor ter citado meu nome nesse Post de seu blog, pois acho que é uma forma de reconhecimento do meu comentário.
    Agora quero me referir aqui a esta pessoa tão insignificante que utilizou meu nome, utilizando palavras chulas e que não me conhece. Quero falar que não tenho mais nenhum vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal, hoje sou residente no município de Chapadinha, mas nunca deixarei de acompanhar o que está acontecendo em meu município de Origem. Sou graduando do curso de Agronomia pela Universidade Federal do Maranhão. Se prestei meus serviços à Prefeitura, foi por pura competência... E se ando acessando ou não o Blog é um problema meu... O blog é livre, o computador é meu, a vida é minha!!! Faço o que eu bem quiser dela. Agora vamos ser sensatos, 2012 é nossa novamente.

    ResponderExcluir
  5. valew thiago stou contigo parabens pelas as suas sabias palavras.sabemos da sua dignidade e o quanto vç conhece a historia do nossa municipio e com certeza venceremos em 2012 de novo.

    ResponderExcluir
  6. é pucha saco sim tiago.vai estudar e deixa de ta defendendo e tampando o sol com a peneira sera que tu não enxerga os problemas graves dessa administração??? saude,educação infraestrutura saneamento basico...tu é cego ou louco eim menino?

    ResponderExcluir
  7. Amanhã, a verdadeira festa dos professores e amigo dos professores, sem demagogia nem falsas promessas, vamos lá educadores prestigiar a nós mesmo e lutar por melhores dias, com fé em Deus a parti de 2013, o nosso prefeito será ou Walter ou Quinco.

    ResponderExcluir
  8. amiga com certeza é dr junio com apoio das demais lideranças,PROMESSAS DO SENHOR!!! EU CREIO NISSO.

    ResponderExcluir
  9. EIT QUE SEDE DE PODER.O SENHOR JAMAIS COMPACTUARAR COM POLITICOS AQUI EM SÂO LUIS GONZAGA,POIS TODOS SÓ PENSAM EM SI PROPRIO.POR ISSO VAMOS TER BIS DENONVO MANULA NELES POVÂO

    ResponderExcluir
  10. é dr junior para prefeito sim!!! concordo com o anonimo tambem

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, em toda lide humana deve existir os prós e os contra, a acusação e o contraditório.O Tiago Jansem está exercitando o seu direito líquido e sagrado de opinar.Esse veículo proporciona isso.Ele defende um posicionamento que no seu entender está perfeitamente correto, embora possa ou pareça não estar. A amizade é alienável. Dizem ainda que amigo não erra. Esse rapaz está defendendo a postura de seus amigos políticos conforme suas convicções, da mesma forma que alguns contendores seus estão defendendo a parte que lhes interessa e em nenhum momento eu o tenho visto baixar o nível. Até nas adversidades devemos tornar o diálogo elevado.O herdeiro dos Jansen tem feito isto.

    Falou Dé Ziluzão

    ResponderExcluir