Para matar a saudade

Vejam esta imagem de nosso velho  querido e agora saudoso  mercado, que foi brutalmente  demolido e destroçado pelo nosso gestor municipal, assim deixando principalmente os magarefes e feirantes desamparados.  A construção de outro só Deus  sabe. Para tapear o povo no momento ele disse que já estava com o dinheiro em caixa para a construção imediata do novo mercado, mas já dizia um amigo meu, do dizer para o fazer, existe 199 léguas de distancia.   Esse trabalho que agente faz,  que é criticar as más administrações já está completando 08 anos, já sofremos muita preção e criticas, mas agente vem sobrevivendo  e  combatendo a corrupção do jeito que pode. Já ouvimos vereadores que para defender o prefeito, dizerem que é muito difícil administrar um município, eu e muita gente não concordamos, porque só é  difícil quando o prefeito não é honesto, porque o governo federal  entrega tudo mastigadinho nas mãos dele somente para ele aplicar o dinheiro que vem, cada qual para  seu cada qual, todo prefeito que fizer  assim com certeza  o resto vem por acréscimo.          

6 comentários:

  1. Olha cada dia que passa aumenta a admiração que sinto pelo senhor,como pessoa humana e como cidadão.Fiquei pensando dias atrás e até fiquei triste sempre em um município recebe o título de cidadão pessoas que de alguma forma contribuiram para o desenvolvimento do mesmo.Em São Luis Gonzaga é diferente com tanta gente boa,esta câmara formada pela maioria de babões e interesseiros,tiveram d discaracão de darem títulos de cidadão gonzaguense para a primeira dama,a maior ladra que já apareceu por aqui,depois para o atual prefeito outro que só tem tirado proveito financeiro do nosso município em benefício próprio.Êta cambada de vereadorizinhos safados.

    ResponderExcluir
  2. São Luis Gonzaga, cidade do tinha isso tinha aquilo, tinha, hoje só resta escombros, há tem praças desculpe-me.

    ResponderExcluir
  3. Isso so mostra o descaso dos administradores para com o municipio... Pobre Sao Luiz Gonzaga.
    Sei q isso que acabo de escrever é repetido, mas "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"
    Quém sabe em 2012 SLGonzaga nao ganhe novos politicos que valham a pena?! So depende de nos...

    ResponderExcluir
  4. É muito dificil administrar um municipio?!?? Acredito q quando eles dizem isso estão falando a verdade... Tenho uma amiga que gosta de dizer que Quem nao tem competência não se estabelece.
    Por isso seria bom que esses que acham "dificil" nos poupassem e nem se apresentassem nas proximas eleições. E para os que ja estão, PEÇAM PRA SAIR!

    ResponderExcluir
  5. admnistrar um municipio pode ate ser dificil,mas e lucrativo,que o diga o DR.EMANOEL FILHO,sobra muito dinheiro para comprar GADO,pode perguntar para todos pequenos fazendeiros de sao luis gonzaga,quase todos estao criando BOIS de meia com o "doutorzinho",que e tanto bois que ele ta botando gado ate em SAO ROBERTO,agora mesmo foram 500 cabecas na fazenda do prefeito de la e 500 na fazenda do sergio miranda,prefeito de Bom lugar,la em sao roberto.Ta dando lucro como o pai dele dizia em campanha:"dinheiro na minha maos rende"...mas cumprir as promessas de campanha e fazer o minimo para melhorar nossas vidas,ai o dinheiro nao dar,construir mercado,matadouro,estadio,gerar emprego e renda ,isso nao.2012 vem ai

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI AMIGO AQUI NADA SE FAZ ESCONDIDO ELES PENSAM QUE ESCONDEM DO POVO MAS ESTAMOS LIGADOS NA VIDA VAZIA FUTIL DESSES CARVALHOS.VOTEI A PEDIDO DE LUIS GONZAGA QUE APESAR DE TUDO É MEU AMIGO E QUE MUITO ME AJUDOU MAS AGORA NEM QUE ELE VENHA ALEGANDO E CHORANDO PRA MIM VOTAT PRA DR EMANUEL EU ESTO FORA.WALTER JUNIOR QUINCO QUALQUER UM DESSES MENOS ESSES CARVALHOS NA PREFEITURA CRUZ CREDO

    ResponderExcluir