Surto de ódio ataca vereadores

Hoje sexta-feira  14-10-2011 dia de reunião na câmara municipal, ainda faltou um vereador mas felizmente aconteceu a bendita reunião, só que uma reunião a nível  deprimente, onde a presidente da casa  se  destempera mais uma vez  baixando realmente o nível  dos trabalhos parlamentares,   e mais uma vez faz uma grade feiúra.  

 A parlamentar em  seu surto ridículo de histerismo, na tentativa de ofender a pessoa  do rebelde solitário,  disse que eu sou um alcoólatra, é  realmente   uma das poucas  vezes  que a nobre  vereadora  fala a verdade, sou sim, um doente alcoólico que estou com a minha doença  estacionada  a milhares de 24 horas. Ou seja 15 anos.  E a senhora  e mais  alguns de seus colegas de parlamento, estão também  doentes e suas  doenças estão  em  evidencia  a todo  vapor, que é o puxa-saquismo  compulsivo,  que também tem tratamento.  Antes o seu colega de bancada já havia  feito  a sua feiúra,  só que esse  tal  vereador, não tem o mínimo de moral para falar o que falou, o mesmo tem um histórico de vida dentro e fora da política pra lá de  indecente e criminoso, vou poupar-lhe  os detalhes. 

Vocês   não são vereadores? Vereadores, e nos devem  satisfações.  E ainda  vos digo, que isto aqui é só o começo, em tempos de combate a corrupção, eu estou fazendo somente  o  que todos os  brasileiros e brasileiras  tem   direito, e que é garantido pela constituição Brasileira.   Resumidamente,  uma boa  parte dos vereadores da bancada do prefeito, são completamente despreparados. Aí cabe uma frase  interpretativa que eu Le na Bíblia, que diz, anel de ouro não é para focinho  de porco.  Eu le também,  em  alguma coisa, que nos Estados Unidos  um  cidadão quando  recebe  ordem de prisão, esta  pessoa tem direito a  03 coisas,  que são, um telefonema, um advogado, e ficar calado, porque tudo que ele descer dali pra frente só vai lhe complicar, e nesta mesma situação se encontra  os vereadores da bancada do prefeito  junto a população, estão mais sujos de que cueca de mendigo. 

Deixo aqui um convite para os gonzagueses, e que esse convite já vem da  o OAB  e maçonaria  e outras entidades,  vamos sair do  ostracismo social ir a luta e resgatar o nosso  município das mãos desses malfeitores sociais, aproveitar enquanto eles  estão  com  a  moral em queda  livre, e não deixarmos  a peteca cair.       

13 comentários:

  1. Eu acho que esta senhora está no auge do desespero,cobranças,pressões,sem falar que esta coitada nunca esteve preparada para assumir tal cargo.Querida quem não pode com o pote não pega na rodilha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. tem um grupo de velhos, tido como da sociedade, convivem com pessoas de bem, mas são verdadeiros comedores de criancinha inocentes, devido o estado de pobreza que o município passa, para perpassa a imagem de machão, mas na verdade inrrutidos e inseguros quanto a masculinidades

    ResponderExcluir
  5. Gente , vamos comentar assuntos relacioadoscom a matéria deixar essa história, de vida alheia de mão refiro-me as pessoas que não são do parlamento.ok.

    ResponderExcluir
  6. ...Vejam so no que da falar as coisas sem pensar. E necessario que se tenha, pelo menos, um minimo de preparo antes de se lançar na vida publica dessa maneira, e ainda escolher o lado errado, digo, o lado da corrupçao.
    A Sra. vereadora, sem argumentos para rebater as criticas do blog, resolveu atacar a vida privada(mas nao escondida) do Sr. Wilson e vejam so no que resultou! Em monte de baixaria. Lamentavel...

    ResponderExcluir
  7. Quem é Jengue para falar de seu Wilson? Seu Wilson, que todos conhecemos é trabalhador e querido na cidade, já vc vereador Jegue, não passa se um pedofilo!

    ResponderExcluir
  8. Sr. Jegue, ops! Jengue. Quem tem teto de vidro nao joga pedra no teto dos outros! Você, com certeza nao sabia disso.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. O senhor apesar de não ter culpa sobre alguns comentarios, pode ser processado, por calunia e difamação, por alguns comentario de origem grosseira, e por pessoas que não se identificam, ai o senhor como dono do blog, sofrerá a culpa, digo isto por que ja vi, donos de blogs que foram a judici, exatamente por isso, aqui ja vi pessoas chamando outro de ladrão, agora de pedofilo e varias outros nomes que não se deve pronunciar.
    E bom o senhor abri os olhos, por que por culpa de outras pessoas vc pode pagar o pato.

    Extraditado....

    ResponderExcluir
  11. O fato é que São Luís Gonzaga nunca teve uma câmara tão ignorante quanto a que tem hoje. O povo está elegendo "vereadores" não para emprego, mas para status. Se alguém for peguntar a eles o que um vereador faz, eles simplesmente responderão que fiscaliza o prefeito e cria leis municipais. Porém, não lembram que a matriz do trabalho se resume em representar a população. Sinceramente eu ouço as reuniões com um sentimento de mal necessário. Pois fico triste ao ver vereadores tão burros, ignorantes e mesquinhos no papel de defender uma população tão antiga, tradicional e histórica.
    Espero que na próxima eleição o povo tenha sentimento de mudança positiva. Caso contrário, meus pêsames a cidade.

    ResponderExcluir
  12. Jengue se tornou famoso graças a suas patifarias. Esse elemento disqualificado é nada mais nada menos do que uma prova do quanto o eleitor gonzaguense é sem qualidades.Fabricado na cozinha dos filhos de Gonzaga FORTE, para o submundo da politica gonzaguense. Fique tranquilo seu Vilson, ele não tem moral pra sujar seu nome, apesar de ter lambusado o nome desses imprestáveis filhos do grande Gonzagão.Quem viu esse tipo dando uma de umilde na campanha não reconhece ele agora.Mais o tempo desse pedófilo velhaco tá se encerrando.

    ResponderExcluir
  13. Quem elege esse pessoal, deveria ver,ou pelo menos se informar melhor sobre o procedimento desses homens antes de entrar para a política. Se na vida comum eles não tem bom procedimento, como terá boa conduta numa atividade em que a maioria absoluta dos seus integrantes mergulham no descaminho e na pouca vergonha.As raras exceções servem de mostruário embassado.

    Falou Dé Ziluzão

    ResponderExcluir